segunda-feira, junho 18, 2007



PENSAMENTO DO DIA (bem atual)
Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar. (Anônimo)


AMENIDADES
Uma mulher vai a uma casa de tatuagens e pede ao profissional que faz os desenhos se é possível tatuar um coelho da páscoa e a inscrição "Feliz Páscoa" na nádega direita. O "tipo" diz que sim e começa o trabalho. E o resultado é perfeito.
O coelho parecia ter vida... Não satisfeita, a mulher pergunta se é também possível fazer uma tatuagem do Papai Noel, com a inscrição "Feliz Natal", na nádega esquerda. O tatuador mete mãos à obra e mais uma vez o resultado é perfeito!
A mulher paga e se prepara para sair quando o tatuador resolve perguntar:
- Ei, por que é que fez essas tatuagens tão diferentes?
Responde a mulher:
- É pra mostrar pro meu marido... Ele sempre me diz que entre a Páscoa e o Natal nunca tem nada de bom para comer lá em casa!!!











A GENTE PERCEBE QUE UM PAÍS É AMORAL, QUANDO...
A Advocacia Geral da União (AGU) que tem por finalidade precípua zelar e fiscalizar a probidade administrativa e defender os interesses do Estado brasileiro, interpõe recurso da decisão de um juiz federal que suspendeu a imoral verba indenizatória de 15 mil reais concedida a casta de parlamentares de uma republiqueta de banana.











PENSANDO BEM...
Deve ser humilhante para um senador da República, que preside a instituição e o Congresso Nacional, terceiro na linha sucessória do presidente da República, mandar um pombo-correio, investigado pelo Supremo Tribunal Federal, levar documentos para se defender junto ao Conselho de Ética da Casa que preside.
Pois é, a Suíça, definitivamente, não é aqui!











MY FRIEND BRAULIO
Nosso querido Galinho de Quintino, o Zico, em campanha institucional contra o câncer de pênis, vem com o slogan “jogue limpo com o seu amigo”.
Menos Galinho, diria colega, porque amigo é coisa pra se guardar, aí tô fora!

Um comentário:

  1. Anônimo5:28 PM

    estupidos não dá para ver as imagens!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir