sexta-feira, junho 01, 2007



OPINIÃO DO DIA
Agora, quando se decreta a prisão de alguém que tem condições de pagar um excelente advogado, um advogado famoso, aí tem toda essa grita e há essas manifestações. Eu me recordo de um tempo atrás de uma manifestação da OAB também pela legalidade das invasões de escritórios de advocacia. 'Invasões' não é bem o termo, mas é o que eles alegavam. E ao mesmo tempo, naquele dia, eu vi uma reportagem na televisão de uma mãe cujo filho havia sido baleado num morro no Rio de Janeiro. E não houve nenhuma grita da Ordem por eventual ilegalidade naquela operação no morro. (Nino Oliveira Toldo - vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil - terramagazine.terra.com.br – 30.05.2007)











AMENIDADES
Marido e mulher deitados na cama.
Ela sente a mão dele acariciando o ombro dela.
Ela:
- "Ah, que sensação gostosa!"
A mão dele passando pelos seios dela.
Ela:
- "Nossa, querido, isso é maravilhoso!"
A mão dele passando entre as coxas dela.
Ela:
- "Oh, amor, não pare!"
Mas ele para.
Ela:
- "Por que você parou???"
Ele:
- "Achei o controle remoto..."








PENSANDO BEM...
Escolher o nobre senador companheiro Sibá Machado para presidir o Conselho de Ética do respeitabilíssimo Senado Federal é a mesma coisa que botar o nosso querido João Kleber para comandar um programa televisivo cultural!











SERIEDADE:
Instituir o dia do Fã de Séries de TV e Cinema na cidade de São Paulo, a ser comemorado em 17 de março. Roger Lin (PSB) da Câmara Municipal de São Paulo é o telespectador que propôs essa. O vereador disse que fãs de séries são pessoas que sempre fazem o bem. Só se esqueceram de reelegê-lo na última eleição.(coluna Extra, Extra – jornal Extra)
- Não sei como ele não incluiu na lei que os fãs ficariam isentos de impostos.
- Aliás, seu nome me fez lembrar do companheiro inseparável do herói homônimo do autor da pérola, Silver, o cavalo do Roy Roger.



MEU PAIPAI
O assessor legislativo Joel Honório convenceu a filha, a ex-BBB Carol a posar nua para a “Playboy”, “O bonito é para se ver”, justificou.
Papai Joel admite que as fotos interromperam o sonho da filha de ser juíza. É. Poder ser. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 27.05.2007)
- Bons tempos aqueles em que os pais convenciam os filhos a estudar e se tivesse que exibir alguma parte do corpo, seria o cérebro!
- É, já não se fazem pais como antigamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário