segunda-feira, julho 02, 2007




PENSAMENTO DO DIA
As revistas dão socos na boca do estômago da Sirley quando perguntam onde os pais de classe média erraram quando os filhos deles cometem crimes: mas pedem a redução da maioridade quando os filhos dos miseráveis fazem o mesmo. (jornalista Nelito Fernandes – O Globo – 29.06.2007)


OPINIÃO DO DIA
Eu e você saímos por aí num carro de madrugada para espancar a Sirley quando optamos por ser o “pai amigo”. Aquele cara legal, que sempre entende os filhos, que nunca dá limites, que não cobra nada. Quando nosso filho chega às 5h da manhã de porre, dirigindo, e a gente não fala nada porque acha que ser jovem é assim mesmo, nós estamos batendo na Sirley. Nós entramos no carro e fugimos rindo da cena do crime quando dizemos: “Eu fiz tudo para ele, eu dei tudo a ele. Por que ele fez isso?” Nós batemos na Sirley. O melhor que temos a fazer, agora, é confessar. (jornalista Nelito Fernandes – O Globo – 29.06.2007)




AMENIDADES
Pule de 10
O marido estava sentado quieto lendo seu jornal quando sua mulher, furiosa, vem da cozinha e senta-lhe a frigideira nas idéias.
Espantado, ele levanta e pergunta:
- Por que isso agora ?
- Isso é pelo papelzinho que eu encontrei no bolso de sua calça com o nome Marylu e um número..
- Querida, lembra do dia em que fui na corrida de cavalos?
Pois é...Marylu, foi o cavalo em que eu apostei, e o número foi o quanto estavam pagando pela aposta.
Ainda meio desconfiada, a mulher aceitou a explicação, mas ficou esperta.
Dias depois, lá estava ele novamente sentado quando leva uma nova pancada, dessa vez com a panela de pressão.
Ainda mais espantado (e zonzo), ele pergunta:
- O que foi dessa vez, meu amor???
- Seu cavalo ligou.















LIÇÃO DE TOLERÂNCIA
Juiz recomenda bom humor contra ironias de Mainardi
O colunista Diogo Mainardi se livrou de mais uma na Justiça. Alvo de ação civil pública, foi absolvido da acusação de preconceito contra o povo de Sergipe e de Cuiabá. O Ministério Público Federal em Sergipe pedia a condenação do jornalista, com base em escritos de Mainardi publicados em 2005 na coluna que assina na revista Veja e em afirmações feitas no programa Manhattan Connection, do canal de TV por assinatura GNT.
Site consultorjurídico.com
Mais detalhes:
http://conjur.estadao.com.br/static/text/57092,1
- Fala sério, será que o respeitável Ministério Público Federal não teria ações mais importantes a propor naquele glorioso estado???









NÃO É O RENAN
Um conhecido senador da República, envolvido num escândalo com vacas, comprou cofres do extinto Bamerindus para instalar em sua fazenda. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 26.06.2007)
- Vai ver que foi pra guarda aquele bezerro que ele diz ter comprado por 300 mil reais, pra justificar o capilé que ele meteu no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário