terça-feira, julho 03, 2007



PENSAMENTO DO DIA
"Só enriquece na política quem é ladrão. Quem enriquece, tem que apresentar à opinião pública todas as justificativas. Porque justificativas matemáticas e racionais não há, por isso precisam definitivamente serem punidos." (ex-senadora Heloisa Helena – Tribuna da Imprensa – 29.06.2007)


AMENIDADES
Um empresário marca audiência com o Presidente Lula, em Brasília. Enquanto aguarda para ser atendido, é tratado com toda solicitude pelo Chefe do Gabinete, na sala de espera, que o recebe efusivamente com abraços e apertos de mão.
Quando, finalmente, é recebido pelo Supremo Mandatário da Nação, o empresário sente a falta de sua carteira, que estava no bolso do paletó.
Fica super-constrangido, mas resolve levar o fato ao conhecimento ao Nosso Guia:
-Eu não sei nem como lhe dizer, Excelência, mas minha carteira sumiu! Eu tenho certeza que estava com ela ao entrar na sala de espera de seu gabinete. Eu tive cuidado de guardá-la bem, após apresentar o RG lá na portaria. Eu não quero fazer nenhum tipo de insinuação, mas… na verdade, a única pessoa com quem eu estive, de lá para cá, foi com seu Chefe de Gabinete…
Sua Excelência nem espera o empresário terminar de falar. Retira-se da sala, sem falar nada, e segundos depois retorna com a carteira desaparecida na mão.
Ao recebê-la de volta, o empresário comenta, completamente passado:
-E… Eu sinto muito… Espero não ter causado nenhum problema entre o senhor e seu assessor na hora em que o senhor pegou minha carteira de volta.
- Não se preocupe! Ele nem percebeu!

















O EXORCISTA
Padre Marcos, da Igreja dos Santos Anjos, aquela pegada ao Scala, no Leblon, o bairro dos bacanas no Rio, disse domingo na missa das 18h que exorcizou por dois anos a casa de shows.
E que, “com a bênção de São Bento”, o Scala irá a leilão. Segundo o padre, metade do terreno é da Igreja. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 26.06.2007)
- E se a outra metade pertencer ao nobre empresário da noite Chico Recarey, abiscoitado com a honrosa Medalha Pedro Ernesto, da respeitabilíssima Câmara de Vereadores do Rio, vai para pagar o fisco a quem deve horrores de dinheiro e a Light por ter feito gatos de luz.
- Falando nisso, ele ainda anda solto???















DA SÉRIE: BOCA DE OURO
MULHER DE SENADOR TERIA GASTO R$ 12 MIL COM DENTES
O Senado emitiu uma nota no valor de R$ 12,2 mil para pagar o tratamento odontológico de Weslian Roriz, mulher do senador Joaquim Roriz, informou a ONG Contas Abertas. A ex-primeira dama do Distrito Federal consta como dependente do parlamentar. (site terra.com – 01.07.2007)
- E olha que este pilantra só tem seis meses de posse no respeitabilíssimo Senado Federal e o que já apareceu dele é de corar nosso querido Maluf, imagina se de fato exercer os oito anos de mandato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário