domingo, julho 01, 2007



PENSAMENTO DO DIA
Eu tenho muito medo. Do jeito que é esse país, eles vão sair e eu vou acabar ficando presa. (dona Sirlei Dias de Carvalho Pinto, doméstica espancada brutal e covardemente por cinco vagabundos bem-nascidos moradores da Barra, no Rio)
- Pois é dona Sirlei, enquanto isso o nobre deputado Paulo Maluf, com 40 processos nas costas sem julgamento, pensa justamente ao contrário, acha a Justiça do Brasil maravilhosa e séria, segundo entrevista dada ao jornal O Globo na semana passada.


OPINIÃO DO DIA
Nossos políticos sempre foram, de alguma maneira, complicados. Mas, como os mecanismos de controle avançaram, está existindo um novo tipo de comportamento. Na verdade, o caso de Renan é o mais típico dos “rolos” brasileiros. Se você abstrair a questão sentimental, sexual, e examinar o que se passa entre eles, vai ver que o problema do político brasileiro é que ele enriquece ganhando um salário muito pequeno. E normalmente enriquece anexando a seu patrimônio pessoal a riqueza do Estado. Muita gente que entra na política brasileira hoje, entra com interesse de enriquecer. (deputado Fernando Gabeira, um dos poucos que escapam lá daquela horda, Estado de São Paulo – 24.06.2007)
- Ele ainda foi generoso, “sempre foram, de alguma maneira, complicados”, não. Sempre foram é corruptos mesmo!








AMENIDADES
A mulher conhece um cara num bar, conversam, se entendem, papo vai, papo vem, acabam saindo juntos do bar e vão para o apartamento dele. Chegando lá, ela nota uma estante com 3 prateleiras, com dezenas de ursinhos de pelúcia. Na de baixo estão os menores, na do meio estão os de tamanho médio, e na de cima, os ursos grandes.
Ela ficou imaginando: "Que cara sensível, com tantos ursinhos...Que cara especial..." Mas decidiu não dizer nada a ele.
Assim, começou a beijá-lo, impressionada com seu lado sensível, e caem na cama, têm uma noitada de sexo maravilhosa...
No dia seguinte, estão deitados, curtindo o pós festa, e ela decide perguntar sorrindo:
- E então, que tal?
E ele responde:
- Pega um prêmio da prateleira de baixo...











DA SÉRIE: SUCUPIRA É AQUI
Do jornal Extra – Coluna Extra, Extra! – 26.06.2006
Despacho com escolta
Por volta das 20 h de anteontem, o juiz titular da Comarca de Búzios, João Carlos de Souza Correa, procurou a cabine da Polícia Militar da Avenida Atlântica, próximo à Praça do Lido, em Copacabana, e solicitou que o PM de plantão o acompanhasse até a beira d’água. Não é que o moço tenha presenciado um crime, ou coisa que o valha. É que ele queria levar umas flores ao mar – e, com medo de assalto, estava pedido escola. Pelo visto, o juiz não confiava muito no seu santo, não ...
Do mar para a delegacia
O PM se recusou a fazer o papel de segurança. O juiz se identificou e exigiu que o rapaz cumprisse as suas ordens. Como ninguém se entendia, Correa chamou a segurança do Tribunal de Justiça e o policial, a sua supervisão. Foi todo mundo parar na 12ª. DP (Copacabana). Depois de ouvir os dois lados, o delegado de plantão concluiu que o PM não tinha exatamente “desrespeitado uma ordem judicial” e que, portanto, não havia registro a ser feito. Ânimos serenados, fim do salseiro, ficou tudo por isso mesmo.
- Sei não, mas acho que Sua Excelência confundiu o termo despacho, por outro lado, acho que ele não queria um segurança, queria era um cambono!











TUDO DENTRO DA NORMALIDADE, ONTEM, NA INAUGURAÇÃO DO ENGENHÃO
A promessa da “organização” de que os trens levariam 13 minutos da Central do Brasil ao Engenho de Dentro, segundo o repórter do RJTV, levou o dobro do tempo.
A promessa de abertura de portões às 14:00h foi cumprida às 15:00h, com uma hora de atraso.
Duas rampas que dariam acesso ao Engenhão chegando da plataforma da Central, não estavam prontas, havendo aperto na entrada;
Pra variar não tinham ingressos para a venda, estavam todos nas mãos dos cambistas.
Agora, vamos as desculpas, também dentro da normalidade dos administradores públicos do nosso Brasil varonil.
A Prefeitura informou que os portões foram abertos com atraso, porque o policiamento atrasou. A PM informou que os policiais chegaram na hora.
A Prefeitura disse que as rampas que ainda não estavam prontas competem a Supervia.
A Supervia disse que as rampas são de responsabilidade da Prefeitura.
Como vimos, correu tudo dentro da normalidade e não poderia ser diferente.







APAGÃO AÉREO
A Coisa nos aeroportos anda tão feia que repórter já anda chamando passageiros
de manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário