terça-feira, agosto 28, 2007









AMENIDADES
A garotinha olhava, fascinada, a mãe esfregando creme no rosto.
- Pra que é que você está fazendo isso?
- Pra ficar bonita- disse a mãe começando a tirar o creme do rosto com um algodão.
- Que foi?? - perguntou a garota.- Desistiu????















LADRÃO NA CÂMARA
Um assessor de Sergio Gabrielli teve seu Blackberry surrupiado ontem na Câmara.
O rapaz estava com o presidente da Petrobrás, que foi depor na Comissão de Energia sobre a compra da Suzano. A vítima fez um boletim de ocorrência na segurança da Casa. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 23.08.2007)
- Bem feito, quem manda freqüentar área de risco e de alta periculosidade!














HOSPITAL DE CAMPANHA
Terça, no Hospital Rocha Faria, no Rio, um criminoso internado sob custódia deu um tapa numa enfermeira porque ela não trouxe o que ele queria comer.
Alias, o pessoal tem trabalhado com medo. Haveria bandidos de facções rivais internados. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 23.08.2007)
- Não é pra menos, a bandidagem já fechou as 1ª. e 2ª. Varas de Bangu e agora, as 1ª. e 2ª. Varas Criminais da Ilha do Governador, vão respeitar enfermeira.
- Qualquer dia vão separar a bandidagem internada por hospitais, de acordo com as facções.













MUITO BEM LEMBRADO
Da coluna Nhennhennhém, de Jorge Bastos Moreno - O Globo – 25.08.2007:
Cheira a piada Jobim acusar a mídia de atropelar a Constituição de 88. Ele é réu confesso de tê-la fraudado ainda na confecção.
- Só pra relembrar, o nobre ministro da Defesa declarou publicamente que quando constituinte, junto outros nobres pares, rasurou textos da Constituição que não voltou a plenário para ser votada, após as rasuas. E pior, fez tal declaração quando era presidente da mais alta corte de Justiça da republiqueta.
- Crime tão grave quando um ministro da Fazenda violar o sigilo bancário de um caseiro que testemunhou uma de suas malfeitorias.
- E o que aconteceu na republiqueta?
- Um virou ministro e outro deputado, este relator da reforma tributária e da prorrogação da CPMF (extorsão contra os intocáveis, intocáveis, no caso, a casta mais baixa na divisão social da Índia)









COMPANHEIRO RENAN É IRRECUPERÁVEL
aqui
Agora, é cúmplice de falsidade ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário