quarta-feira, agosto 29, 2007









AMENIDADES
Guarda descendente de Português
O trombadinha foi preso em flagrante. Segurando-o pelo
braço, o policial tentava levá-lo para a viatura
quando de repente bate um vento e leva o quepe do
guarda.
Imediatamente o preso se manifestou:
- Seu guarda, o senhor espera aí um minutinho que eu
vou buscar o quepe para o senhor.
Mas o guarda revidou:
- Escuta aqui ó gajo! Você está pensando que eu sou
otário? Você acha que eu vou deixar você ir pegar o
quepe, pra depois você fugir? Só porque sou
descendente de português, você acha que eu sou burro,
hein?
- Não, senhor! Eu só queria ajudar!
- Ajudar? Espertinho! Pois fique aqui você que EU vou
buscar o quepe!












PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Será que o nobilíssimo senador Almeida Lima que, quanto mais provas robustas aparecem, afirma categoricamente que fará um relatório favorável à absolvição do não menos nobilíssimo presidente do respeitabilíssimo Senado Federal, firmou sua convicção baseada no procedimento que o nobre senador Renan Calheiros tem na sua vida virtual que criou no Second Life???











PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Eu queria saber qual foi o iluminado que deu a dica para a quadrilha que, na defesa, se o quadrilheiro dissesse que a grana da patifaria do mensalão seria destinada a campanha política, tornaria o crime menor.
Como disse um dos ministros, não interessa em que o dinheiro foi utilizado, poderia ser gasto até em filantropia ou em apostas na Loteria Esportiva.
No popular, não interessam os fins, roubalheira é roubalheira.













MÉDICO PEDE DEMISSÃO DE “FRANQUIA DO INFERNO”(O Globo – 26.08.2007)
O médico Thiago Moura Lins Acioli, pediu demissão do Hospital da Restauração, em Recife, Pernambuco, segundo ele declarou ao jornal O Globo “as pessoas morrem na sua frente, outros agonizam e não se pode fazer nada. Falta o básico do básico: gaze, máscaras, remédios, manutenção de equipamentos. Tenho amigos com tuberculose, a nova epidemia entre os médicos”.
O médico relata que já reclamou por muitas vezes, no livro de ocorrências do hospital, da falta de remédios, de equipamentos, de produtos básicos, segundo ele, seu colega Martinho Medeiros Junior relatou que encontrou larva de mosca no alimento servido aos profissionais no refeitório.
- Pois é, aí quando os médicos entram em greve, vem a mídia e joga a opinião pública contra os servidores, subliminarmente, responsabilizando-os quando ocorre algum óbito. Bem fez ele, pediu demissão.
- Enquanto isso os deputados sanguessugas estão livres, leves e soltos, junto com empresários corruptos que fraudaram licitação na Saúde, quem sabe até, recebendo condecoração do Mérito da Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário