quinta-feira, agosto 30, 2007









AMENIDADES
O Invisível

O marido volta mais cedo do trabalho e encontra a mulher na cama com seu melhor amigo:
- Sandra! Ricardo!Como vocês são capazes de fazer uma coisa dessas?
Você, Sandra, a quem sempre fui fiel durante todos estes anos. E você,
Ricardo, a quem ajudei nos momentos mais difíceis e...Vocês querem parar com esta sacanagem e prestar atenção no que estou dizendo?











CORRUPÇÃO FAZ BRASIL VIRAR PARAÍSO DE MEGATRAFICANTES
Da Folha de S.Paulo, hoje:
"O Brasil tornou-se um dos destinos prediletos de megatraficantes de cocaína. A principal evidência da mudança são as prisões dos colombianos Juan Carlos Ramírez Abadía e Gustavo Durán Bautista num período de 11 dias -o primeiro no último dia 7, o outro, no dia 18. Se esticar o prazo para o ano passado, pode acrescentar mais um traficante de porte internacional na conta: o também colombiano Pablo Rayo Montano, preso em maio de 2006 pela PF em São Paulo.
A lista pode aumentar. A PF e policiais dos Estados Unidos têm indicações de que companheiros de cartel de Abadía podem estar no Brasil. Um dos suspeitos integra o grupo dos cinco traficantes mais procurados pelos EUA.
Não há uma única razão para explicar por que os traficantes preferem o Brasil. Mas há um motivo que atravessa todas essas razões: a corrupção. O motivo é apontado por especialistas da Polícia Federal, por juízes federais e procuradores. Segundo eles, é a corrupção que facilita a lavagem de dinheiro em grande escala, o suborno de policiais, a cooptação de laranjas e a compra de bens com dinheiro vivo." (blog do Noblat – 26.08.2007)
- Fala sério, chega a ser alguma surpresa???









VOVÓ JÁ DIZIA...
Pau que dá em Chico dá em Francisco. O Globo – 29.08.2007: “O país tem o orgulho de se deparar com uma nova fase, o fim da impunidade”. (nobre senador Tasso Jereissati, presidente do PSDB)
- Faço votos que o nobre senador reafirme tal convicção, quando chegar a vez da próxima denúncia do valerioduto com relação ao nobre senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), diga-se de passagem, fundador da patifaria do valerioduto, em 1998, tendo como coadjuvante o nobre vice-governador de Minas, Clésio Andrade, como consta da denúncia do procurador, no caso dos 40 quadrilheiros do mensalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário