sábado, setembro 29, 2007



AMENIDADES
O mineiro, ia se casar, e a família da noiva insistiu que passassem a primeira noite, na casa dos pais da noiva.
O mineiro concordou, mas o problema é que ele era virgem, e morria de medo de falhar ou não saber direito como funcionar na primeira noite. Resolveu esconder uma garrafa de pinga embaixo da cama, no quarto em que iam ficar, para criar coragem na hora do "vamos ver" e não falhar.
Terminada a festa de casamento, os dois foram pro quarto. Mal entraram no quarto, os pais da noiva foram para o quarto ao lado, para ouvir os acontecimentos, pois na casa não tinha forro, e tudo que se passava num quarto, era ouvido no outro.
Assim que a noiva foi ao banheiro se arrumar, o mineirinho enfiou a mão embaixo da cama e pegou a garrafa de pinga. Quando foi tomar um gole, percebeu que a garrafa estava vazia, e gritou!
- Eita! Já mexeram aqui!
No que o pai da noiva gritou do outro quarto:
- Mexeram não, meu filho! É que as muié da nossa famia são larga memo!







POSITIVO OPERANTE
Ô “inteligença”! Fora de sacanagem, precisa que algum policial corrupto vaze informação para os traficantes de que a “puliça” fará uma grande operação nas favelas do Rio em busca deles, se tais operações são sempre realizadas às sextas-feiras?
Depois estranham que não prederam ninguém, fala sério!








MEU CARO JOÃO UBALDO, FICA DIFÍCIL
Pra variar, em artigo muito bem escrito publicado domingo, no jornal O Globo, o jornalista e escritor João Ubaldo Ribeiro, defende a idéia de se defender o Senado Federal e a Câmara dos Deputados, mesmo tapando-se o nariz.
O problema é que você lendo o artigo se convence plenamente desta necessidade, haja vista, o furor ditatorial que anda rondando as “democracias” da América Latrinas, com líderes “muito bem intencionados, naturalmente” e com rótulos de “esquerda”.
Aí você recorre a composição da nossa briosa Câmara de Deputados e dá de cara com Waldemar da Costa Neto, João Paulo Cunha, Antonio Palocci, Paulo Rocha, e outros tantos com edificantes currículos, depois, olha pro Senado e vê nobres senadores da estirpe de Renan Calheiros, Almeida Lima, Gim Agello, Flexa Ribeiro, Wellington Salgado, Aloizio Mercadante e outros menos votados, fica muito difícil, mas muito difícil mesmo defender estas instituições.







E SE MARES GUIA FOSSE UM SINDICALISTA?
“Se o ministro da articulação política do governo fosse um petista saído do movimento sindical, o céu já teria desabado sobre Brasília.
Imagine-se um companheiro metido numa reunião para definir a arrecadação da caixinha eleitoral de um candidato que acabou derrotado na eleição de 1998. Some-se um empréstimo pessoal feito por esse mesmo petista ao candidato depois de sua derrota. Walfrido fez tudo isso, mas o tucanato trata o assunto com um silêncio retumbante, indicador do oportunismo com que manipula a moralidade alheia.
Mares Guia não é um sindicalista, mas próspero empresário; não está no ABC, mas na plutocracia mineira; não se meteu na campanha dos companheiros, mas na do então governador Eduardo Azeredo, que viria a ser presidente do PSDB. Sua praia é outra, a do tucanato que considera falta de educação tratar das maracutaias do andar de cima”. (trecho do artigo do jornalista Elio Gaspari – O Globo – 26.09.2007)
- Verdade verdadeira, mais preciso que isto, impossível.
- Aliás, todo o artigo é um primor, verdadeiro tratado sobre a minha tese: TUDO FARINHA DO MESMO SACO, só que o tucanato vê muito a imoralidade e a patifaria praticada pelo PT, mas quando envolve um dos seus, é um silêncio ensurdecedor.
- Vale registrar também, como a mídia se porta quanto as maracutaias do PT, que geralmente saem em letras garrafais na primeira página, e quando aparecem as maracutaias do tucanato que não têm destaque de primeira página.
A íntegra é imperdível:

aqui



CIRANDA
Numa festa, em São Paulo, Daniella Cicarelli ficou com o empresário carioca Felipe Nabuco, ex de Mariana Weickert. Mariana estava com Marcos Campos, ex da modelo Eliza Joenck, que está com Dado Dolabella. Eliza está apaixonada. (coluna Zapping – Folha – 28.09.2007)
- Sei não, mas qualquer dia destes, para se noticiar a presença de uma “celebridade” num acontecimento social a publicação será feita numa planilha do Excel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário