terça-feira, setembro 25, 2007



AMENIDADES
A primeira noite de um índio
O índio chega num bordel e pede:
- Índio quer mulher gostosa!
Ao que a dona do bordel pergunta:
- É a primeira vez?
- Sim, primeira vez!
- Então procura um buraco de uma árvore pra você aprender e depois volta aqui! Na semana seguinte, o índio volta, todo eufórico.
- Índio quer mulher gostosa! Índio agora tem experiência!
A dona indica uma das meninas, e os dois vão para o quarto.
Assim que a garota ficou nua, deitou-se na cama e abriu as pernas, o índio sacou uma vara de bambu e enfiou na xana da garota.
- O que você está fazendo? - reclamou ela.
- Índio quer saber se tem abelha no buraco!












PERGUNTAS PERTINENTES
Do jornalista Zuenir Ventura, no jornal O Globo de 22.09.2007.
1 - Li as declarações do ministro do STF Marco Aurélio de Melo e peço vênia para perguntar: se é direito de todo acusado fugir antes da sentença, como ele disse, não será dever do juiz procurar todos os meios de impedir ou dificultar, e não facilitar que isso aconteça?
- Pois é, ainda mais sabendo-se que, um juiz, isto em qualquer país sério, sempre deve estar a serviço das leis e da Justiça, pois para isso ele é altamente remunerado, com dinheiro do cidadão.
2 – Outra coisa: e, que não tenho nada a ver com a história, fiquei constrangido ao ler o advogado do foragido anunciando pública e acintosamente que ia usar a declaração do ministro Marco Aurélio como peça de defesa do seu cliente, sem consultar o autor. É assim mesmo?
- O Brasil, atualmente, é um constrangimento só. O brasileiro, hoje em dia, só não fica constrangido, quando está dormindo, pois, basta acordar e ler os jornais ou ver a TV, ouvir ou ler declarações de agentes públicos que dá vontade de tomar um sonífero e não acordar nunca mais.
- Antigamente, quem seguia os ensinamentos de autoridades e agentes púbicos era o cidadão de bem, hoje estes ensinamentos servem para os bandidos ou seus representantes legais.
- Agora mesmo, Sua Excelência mandou soltar aquela vagabundagem toda presa na Operação Furacão, incluindo-se, os honoráveis bicheiros do Rio de Janeiro, diga-se de passagem, pela segunda vez.














GUERRA DE AUTORIA
A senadora Ideli Salvatti (PT-SP) pediu vista de dois importantes projetos de Cristovam Buarque (PDT-DF) na área de educação, já em fase terminativa. Ele desconfia de retaliação, porque se opôs a Renan Calheiros, mas ela afirma que tem propostas idênticas a acrescentar, enriquecendo os projetos. (blog Cláudio Humberto – 19.09.2007)
- Fala sério, esta nobre senadora pode enriquecer alguma coisa, ainda mais projetos de autoria do sério senador Cristovam Buarque!







MUITO PRAZER
Somente ontem, em cadeia nacional, fui apresentado a um tal de Ministério da Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca, dirigido pelo ministro Pingolin, quer dizer Gregolin.
E o que faz o Ministério da Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca?
Nada.
Aliás, o nobre ministro não precisava ocupar cadeia de TV pra estimular as pessoas a comer peixe, bastava uma campanha institucional, já que tem tantas outras idiotas rolando na telinha.







ZORRA TOTAL
A pista do aeroporto de Congonhas mudou. Mas o Instrumental Learning Shstem (ILS) da pista, equipamento que auxilia o piloto mostrando o local exato em que ele deve pousar, continua no mesmo lugar.
Ou seja, o ILS ainda indica um ponto na pista que hoje, teoricamente, não existe mais. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 19.09.2007)
- Tô vendo a hora de um avião acabar pousando naquele puteiro de luxo construído por nosso querido Maroni, que foi interditado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário