segunda-feira, setembro 24, 2007




COMO OS HOMENS SE COMPORTAM NA CASA DA NAMORADA
Primeiro mês:
Não senta, não toma café, tudo está bom, sempre diz por favor e obrigado;
Segundo mês:
Senta (pouco à vontade), toma café, mas não come bolo, faz carinho no cachorro, tudo está ótimo;
Terceiro mês:
Almoça na casa da namorada, toma uísque com o sogro, abre a geladeira e repara nas coxas da cunhada;
Quarto mês:
Põe o pé na mesa da sala, vai ao banheiro(de porta fechada), já arrota na frente da namorada e dá palpites;
Quinto mês:
Entra sem ser convidado, se serve sozinho na hora das refeições, limpa a boca na toalha da mesa e transa no sofá da sala;
Sexto mês:
Almoça e janta, pede o carro emprestado para o sogro, solta pum no sofá sem nenhum constrangimento, mostra o dente cariado para a sogra;
Sétimo mês:
Dorme com a namorada nos finais de semana. Na hora do jantar levanta e ajeita a cueca na bunda com o dedo e continua a comer;
Oitavo mês:
Reclama da sogra, mija com a porta do banheiro aberta, passa a mão na bunda da cunhada;
Nono mês:
Vai ao banheiro e não dá descarga, transa na cama da sogra e chuta o cachorro;
Décimo mês:
Passa mais tempo na casa da sogra do que na sua, trata a namorada como empregada e pede dinheiro emprestado ao sogro;
Décimo primeiro mês
:
Grita com todo mundo na casa, xinga a sogra, espanca o cunhado mais novo e come a cunhada;
Décimo segundo mês:
Acaba com o namoro, pois não suporta essa família sem educação.
(recebido por e-mail)















A COMISSÃO
De Constituição e Justiça aprovou ontem a emenda do deputado Paulo Renato que cria o Tribunal Superior da Probidade Administrativa, para julgar exclusivamente casos de corrupção e aparentados. O relator, Flávio Dino, achou a providência duplamente oportuna: desafoga o STF e o STJ e garante velocidade ao julgamento desses casos. (coluna Tereza Cruvinel – O Globo – 19.09.2007)
- Pura idiotice, é o tipo da iniciativa que é feita pra mudar pra ficar como está. Vão inchar o Estado com mais um tribunal que não vai resolver absolutamente nada, pois necessariamente tudo vai acabar o STF onde dormirá eternamente em berço esplendido. Amanhã criam o Conselho Nacional de Justiça do Tribunal Superior da Probidade Administrativa para apurar a morosidade do TJPA.
- Os caras em vez de aprimorarem as leis já existentes e tornar ágil o processo de julgamento dos safados, aí inventam um tribunal pra não resolver porra nenhuma.
- Se isso resolvesse, os país mais atrasados do que o Brasil, tipo Japão, EUA, Alemanha, França já teriam criado este tribunal. Agora, compare a agilidade do trâmite dos processos lá e aqui na republiqueta.









SIRI IMPLACÁVEL
Coleguinhas da TV Globo têm sofrido com adolescentes na Bienal. É só ligar a câmera que a turma começa a tal dança do siri. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 19.09.2007)
- Bem feito pra Globo que fica censurando as besteiras que outras emissoras inventam, por achar que só ela tem o monopólio da criação de idiotice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário