sábado, novembro 10, 2007

Querendo clique na imagem para ampliá-la




Querendo clique na imagem para ampliá-la



AMENIDADES
O casal estava completando 25 anos de casado, o marido olha para esposa e diz:
- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em uma TV preto e branco de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma loira gostosa, de 25 anos .
E continuando:
- Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super King size e uma TV de plasma de 50 polegadas, mas eu estou dormindo com uma senhora de 50 anos…
A esposa, mulher muito sensata responde, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:
- E eu durmo com um senhor de 55 anos… Mas, sem problema. Saia de casa e ache uma loira de 25 anos de idade que queira ficar com você. Se isso acontecer, com o maior prazer, eu farei com que você, novamente, consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama, volte a ter somente uma TV preto e branco de 14 polegadas e não dirija nada mais do que um fusquinha.
O marido não responde mas pensa:
- CARACA. não é incrível? Não é que “elas” conseguem resolver rapidinho nossa crise de meia-idade?”



Querendo clique na imagem para ampliá-la





DEU NO JORNAL
COMISSÃO DE ÉTICA DE FH PERDE FORÇA
Criada em 99, hoje tem apenas quatro integrantes e R$ 300 mil de orçamento.
(O Globo – 05.11.2007)
- Desperdício de dinheiro, há muito tempo isto anda fora de moda no Brasil varonil, como dizem os petistas quadrilheiros e seus apoiadores, é coisa de moral burguesa!



Querendo clique na imagem para ampliá-la






E DE PRECIOSISMO JURÍDICO EM PRECIOSISMO JURÍDICO A IMPUNIDADE NA REPUBLIQUETA VAI SOBREVIVENDO SEM UM ARANHÃO
A decisão foi considerada equivocada pelo procurador-Geral do PM Marfan Vieira Segundo ele, não havia falhas na denúncia que justificassem a rejeição:
- A denúncia descreve a conduta de todos os 43 PMs, que é única. Mas o juiz entendeu, a meu ver num preciosismo jurídico, que havia uma descrição insuficiente. Ora, se os 43 PMs tiveram a mesma conduta, é preciso repetir 43 vezes a mesma coisa? No nosso ponto de vista, a denúncia é apta e o juízo cometeu um erro. (O Globo – 08.11.2007)
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Fosse você uma das testemunhas que reconheceu um dos policiais corruptos, você dormiria sossegado?




Querendo clique na imagem para ampliá-la





BUTIM DE GUERRA
Um morador de uma favela em Marechal Hermes, no Rio, encontrou uma semimetralhadora esquecida por traficantes em cima do telhado de sua casa.
O rapaz comunicou ao chefe da boca que prometeu “que não iria mais acontecer”. Ah, bom! (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 04.11.2007)
- Ah bom, também!


Querendo clique na imagem para ampliá-la




LAVOURA ARCAICA
O escritor Raduan Nassar, autor, entre outros, de Lavoura arcaica, recusou-se a receber a Ordem do Mérito Cultural, que Lula entrega amanhã, em Minas a dezenas de artistas.
Pediu para sair da lista. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 06.11.2007)
- Ponto para o escritor. Qualquer comenda, num país onde bicheiros, corruptos, incompetentes são condecorados, recebê-la chega a ser um demérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário