quarta-feira, janeiro 23, 2008



AMENIDADES
Cena: mulher deitada, lendo um livro, no barco de pesca do marido. Aproxima-se um barco da fiscalizaçao de pesca, e o fiscal pergunta o que ela está fazendo ali.
- Lendo um livro, responde ela.
O fiscal a informa que ela esta numa área proibida para pesca. A mulher protesta e diz que não está pescando.
- Mas a senhora possui todo o equipamento. Eu terei que apreende-lo e multá-la.
Muito brava a mulher revida:
- Se o senhor fizer isso, irei processá-lo por estupro.
Chocado com a afirmação da senhora, ele responde.
- Mas eu nem sequer a toquei!.
E a mulher:
- Mas o senhor possui todo o equipamento.









PENSAMENTO DO DIA
“A diferença entre uma mulher na TPM e um seqüestrador, é que com o seqüestrador ainda existe uma possibilidade de negociação.” (autor desconhecido)
recebido por e-mail




MANTEGA FALARÁ MENOS
Por orientação do Palácio do Planalto, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, não falará mais do que uma vez por semana com a imprensa. A avaliação é que ele estava criando muitos ruídos na articulação política do governo...(coluna Panorama Político – O Globo – 22.01.2008)
- É o que podemos falar, cala a boca Magda ou Mantega?!







PARLAMENTARES QUEREM CRIAR 28 NOVAS UNIVERSIDADES FEDERAIS
Projetos podem elevar em cerca de 50% o número de universidades públicas no país.
Deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE) é o líder de propostas desse tipo.
Deputados e senadores apresentaram em 2007, no primeiro ano da atual legislatura, 28 projetos de lei para a criação de novas universidades federais, segundo levantamento do G1. Atualmente, de acordo com o Ministério da Educação (MEC), o país conta com 55 universidades federais. (Porta G1 da Globo.com – 20.01.2008)
- Haja ignorantes pra ocupar todas estas vagas!








DEU NO O GLOBO (21.01.2008)
Tarso Genro: Rio tem áreas sem governo
Segundo o ministro, problema só acontece no estado.
- Hahahahahahaha, agora que a republiqueta constitucionalíssima viu isso?! Há, mais ou menos, 20 anos que o Rio perdeu grandes territórios para o Poder Paralelo, com máfias de todo o tipo e gosto, já houve vários governos federais e estaduais, ministros da Justiça, prefeitos, secretários de Segurança e agora, um ministro da Justiça faz esta grande descoberta.
- Continuem com este blá-blá-blá, seminários, congressos, debates e com estas leis frouxas que, qualquer dia, eles vão assumir é o governo estadual e a prefeitura.
- Eles já estão até legislando para o trânsito, onde nas favelas motoqueiros não sobem de capacete e a republiqueta constitucionalíssima agora é que descobriu que tem áreas sem governo.
Soube pela mãe de um motoboy que faz transporte para uma favela, que os “donos” do poder lhe avisaram que o transporte só poderia acontecer até as 19:00h. Por descuido, ele levou um passageiro ao local às 20:00h. Pois bem, na descida levou um tiro no ombro, de arma de baixo calibre e lhe avisaram que na reincidência o tiro seria na cabeça e de fuzil, daqueles que nem a polícia tem.
- Me poupe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário