quinta-feira, janeiro 24, 2008
AMENIDADES
O Magistrado bronqueia com o réu:
- Outra vez acusado de excesso de velocidade? Quantas vezes já o tenho visto na minha frente?
- Na sua frente nenhuma, Meritíssimo! Por várias vezes tentei ultrapassar o automóvel de Vossa Excelência, mas nunca consegui!
GRAVAÇÕES EM SEGREDO
Por ordem superior, e põe superior nisso, a Polícia Federal mantém em segredo o teor de quatro conversas do ex-ministro das Minas e Energia Silas Rondeau com o empresário Fernando Sarney, ocorridas em 2006. Na época, o sigilo telefônico, fiscal e bancário de Fernando havia sido quebrado pela Justiça Federal de São Luís. Ele é suspeito de ter feito "movimentações financeiras atípicas" durante a campanha de sua irmã Roseana, candidata derrotada ao governo do Maranhão. O senador José Sarney tratou do assunto com Lula. Sarney está convencido de que o PT “aparelhou” a Polícia Federal. (Blog do Noblat - O Globo – 21.01.2008)
- Pois é, depois o tal do Silas é um inocente injustiçado, tão injustiçado que não voltou, botaram outro injustiçado no lugar!
ELEMENTAR MEU CARO WATSON
Este caso da menina Madeleine que desapareceu em Portugal, depois de ler atentamente todas as notícias sobre o assunto, cheguei a seguinte conclusão, todo mundo é culpado, ninguém é culpado, os pais estão envolvidos, os pais são inocentes, a menina desapareceu e a menina não desapareceu, a polícia de Portugal sabe de tudo, a polícia de Portugal não sabe de nada.
Mais óbvio que isso, impossível.
CARLOTA, PROCURA-SE
Uma grande agência de turismo vai receber três grupos internacionais que querem conhecer o Rio imperial durante o carnaval, mas com um casal de guias fantasiado de D. João e Dona Carlota Joaquina. Para D. João foi escolhido o historiador Milton Teixeira. Várias guias foram consultadas. Quando souberam que teriam que encarnar Carlota, feita e estressada, desistiram. (coluna Gente Boa – 22.01.2008)
- Feia, estressada e ainda tinha que deixar o bigode crescer!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário