quinta-feira, janeiro 10, 2008



AMENIDADES
O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um
revolucionário aparelho de audição:
- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?
- É muito bom.
- Sua família gostou?
- Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.














OAB-RJ DIZ QUE PROIBIR CARONA EM MOTOS NÃO ACABA COM A VIOLÊNCIA
Segundo Damous, a medida prejudicaria a própria população. “A moto em uma cidade como o Rio, com trânsito ruim e de longas distâncias, tem caráter de inclusão social. Milhares de pessoas e pequenos trabalhadores autônomos se valem da moto e, normalmente, andam com o auxiliar na garupa. Proibir o uso da garupa significaria inviabilizar os pequenos negócios de muitos trabalhadores”, comenta.

Damous questiona, ainda, a legalidade da medida. “Não me parece juridicamente possível fazê-lo por essa via (decreto) porque questões de trânsito dizem respeito à competência da União Federal. Haveria uma inconstitucionalidade formal se o estado do Rio de Janeiro decidisse legislar sobre essa matéria”, explica. (Portal G1 da Globo.com – 08.01.2008)
- Eu não disse no post de ontem que viriam outras manifestações, só não acerto é na mega-sena?!
- Agora falta a manifestação da OAB nacional, sobre a inconstitucionalidade e outras manifestações de “pensadores”, “juristas” e “autoridades” dizendo que não se deve legislar no calor da emoção!
Aguardem...

















DA SÉRIE: O DIA DA CAÇA
Ladrão em bicicleta é baleado ao tentar assaltar motorista em Vila Isabel
Rio - Um ladrão que estava em uma bicicleta foi baleado na manhã desta terça-feira, durante tentativa de assalto, em Vila Isabel, na Zona Norte. O homem tentou assaltar o motorista de um carro preto na Rua Souza Franco, esquina com a Avenida 28 de Setembro, mas a vítima saltou do veículo e fez cinco disparos. O bandido foi atingido no peito e o motorista fugiu. O ladrão foi levado por dois homens para o Morro dos Macacos. (O Dia Online – 08.01.2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário