INFORME-SE COM UMA IMPRENSA DESTAS!
No caso daquele promotor lá de São Paulo que matou o vagabundo motoqueiro que ameaçou assaltá-lo, a grande preocupação da imprensa agora, é tentar incriminar o promotor, observe-se que em todas as reportagens televisivas sempre é destacado que ele usava arma privativa das Forças Armadas.
Deixa eu ver se entendi, vagabundo pode usar AR-15, Uzi, Ak-47, .30, que derruba helicóptero, granada, mina terrestre, mas o cidadão é logo criminalizado quando tem uma arma para a sua defesa.
Pois eu, que sou contra armamento, nem sei atirar, na situação dele, se tivesse uma bazuca não pensaria duas vezes em mandar na cara do filho da puta.
Chega um momento nesta republiqueta, que por mais que você queira ser legalista, perde-se a paciência e controle com esta inércia destes merdas de governantes, julgadores, legisladores, juristas e o cacete a quatro e passa a apoiar a Lei de Talião.
Ta certo o promotor, tivesse mais 20 balas, mandaria na cara do patife. Era um vagabundo sim, tanto que quando foi para o hospital os médicos encontram cinco relógios, três vítimas já o identificaram como assaltante. Pro inferno vá antes, um vagabundo do que um cidadão de bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário