segunda-feira, janeiro 07, 2008


ANO DE DINHO
Edson de Godoy Bueno, 64 anos, paulista de Guarantãs, fundador da Amil, começou o ano em sua casa, em Búzios, com show privado de Jorge Benjor.
Mas 2008 promete para Dinho, como alguns amigos o chama. O que se diz no mercado de assistência médica é que o empresário anda de olho na Golden Gross. A conferir. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 03.01.2008)
- Enquanto isso, o idiota do brasileiro, como eu, que não quer morrer na filha do SUS e que ainda pode arcar com os custos, vai pagando a conta e as mordomias destes mercadores da doença que acumulam fortunas, pagam uma miséria aos médicos e extorquem a gente, naturalmente, com o beneplácito das tais agências reguladoras que nada mais são do que lobistas destes mercantilistas.
- E ainda vem este lobista aí, camuflado de presidente de associação dos planos de saúde fazer comparação com outros países do mundo. Outros países sérios do mundo nem tem esta excrescência de plano de saúde, pois o poder público supre a população com atendimento decente, graças ao dinheiro arrecadado dos impostos, só que não tem tanta roubalheira como tem aqui e os serviços públicos não são sucateados, abrindo espaço pra estes oportunistas se enriquecem às custas da parte da população que pode se sacrificar pagando exorbitantes mensalidades e que não quer morrer nos hospitais públicos podres e infectados ou na fila do SUS.

12 comentários:

  1. Anônimo12:56 AM

    Meus parabéns, meu caro. Esse tal de Godoy deveria ser investigado pelo Ministério Público e pela Polícia Federal. Ninguém vira bilionário da noite para o dia começando como engraxate. Aí tem... Não somos bobos, só a polícia e o MP é que fazem vistas grossas. Dizem que é o tal IPO que também deveria ser investigado... É tanta ostentação que só pode ser dinheiro sujo. E essas pessoas que foram curtir o showzinho particular com esse cara, são deslumbradas, estão caindo no jogo sujo e também deveriam ser investigadas. Cuidado, hein? Uma hora vai feder... Tem que feder se ainda dá para acreditar numa justiça séria.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:53 PM

    É...
    A ignorância supre as demandas intelectuais e físicas dos ignorantes.
    Sus não tem "filha" mas "fila".
    O Brasil não tem assistência médica gratuita de qualidade porque os governantes são vendidos, senão, não haveria lobistas por aí.
    Mas... o povo tem o governo que merece, pena que pessoas com clarividência têm que pagar pela ignorância daqueles que votam em quem ignora os ignorantes ;)
    Entendeu?

    ResponderExcluir
  3. Dhanilo Hellmann Zandoná4:20 AM

    Em respota à familia Said que postou asneiras sobre Dr. Edson de Godoy e "A ignorância supre as demandas intelectuais e físicas dos ignorantes", deixo bem claro que conheço Dr. Edson, pois trabalho com o próprio na AMIL, e com muito orgulho, digo que este é um dos poucos homens que merecem tudo que tem em sua vida, sua trajetória é motivante e cativante, cheguei à empresa há 13 anos, cursando ADM na UFRJ, e hoje sou reconhecido e admirado por vários colaboradores desta empresa, pois motivado pela trajetória do meu querido Dr. Edson, sou feliz em minha vida profissional e pessoal. Dr. Edson, é uma pessoa simples, humilde e com um coração muito generoso, anda de elevador de serciço se for preciso, aperta a mão em cumprimento aos funcionários da limpeza e os trata com a maior dignidade.
    Namira, sua ignorante, IPO existe no mercado mundial, como forma de ampliação do Capital de empresas privadas, e se você ainda acredita que exista justiça neste país, torça para que os criminosos como seu pai apodreçam atrás das grades. José, pare de filosofar, vá estudar, vá entender o que Governo, o que é ignorancia, e como você pode deixar de usá-la na internet.
    Esta publicação neste blog, mostra apenas como o povo brasileiro, tem culpa de ser o que é, e depois ainda ter a coragem de culpar o Governo, que no meu ponto de vista, é ótimo.
    Inúteis, busquem conhecimento, para seu crecimento profissional, não fiquem frustrados por passarem fome. A culpa é de vocês mesmos.
    Um grande abraço.
    Dhanilo Hellmann Zandoná.

    ResponderExcluir
  4. Cláudio4:28 AM

    kkkkkkk.... Olha esse herdeiro da maionese aí em cima falando que é a fanília said... uhuahuhau
    e ainda se acha mandando os outros buscar conhecimento... kkkkk
    Puta que Paril....
    Esse país tem de tudo!!!!
    O Seu pucha saco de patrão, você só está há 13 anos na empresa, porque deve ser um ladrão igual seu patrão, que deve meter no seu cuzinho, tira o pau dele da boca e vai fuder uma xoxota!!!!
    hahahahhahahaha

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3:50 PM

    Que familia idiota essa Said. Que se dane que o cara enriqueceu da noite pro dia( se vcs acham 30 anos noite pro dia né? imbecis). Esse bilionário que vcs querem que o MP e PF investigue, emprega mais de 20 mil funcionários em todo Brasil direta e indiretamente. Aposto que esses babacas que comentaram isso possui um plano de saúde, tbm não satisfeitos com o nosso governo. Namira, José e Claudio, são todos uns fudidos e que não pode ver um rico ou uma pessoa ficar rica que acha que tá roubando. Amanhã fica desempregado e tá pedindo pra encaminha curriculo pra empresa desse "ladrão". Assim como os bingos davam emprego a muita gente, em época de eleição todo mundo quer uma boquinha do vereador, deputado, senador...todo mundo querendo dinheiro facil e vcs são servidores publicos, não esqueçam, seus patrões tbm são todos uns ladrões. Vão tomar no cú vcs. Tanta coisa pra se preocupar, pra investigar...quer investigar o cara...vão fazer um sexo entre vcs...

    ResponderExcluir
  6. galdino3:32 PM

    Meu DEUS como as pessoas são invejosas,trabalhei na AMIL,meu primeiro emprego diga de passagem,quando a AMIL ainda estava começando,e vi como esse homem TRABALHOU para levar a AMIL ao ponto que é hoje,só posso falar uma coisa a inveja é a arma dos incompetentes.DR.GODOY o senhor é dez.

    ResponderExcluir
  7. "Puta que pariL"??? "PuCHa saco"??? É, acho fácil entender o motivo dessas críticas desmotivadas. Se o cidadão não tem conhecimento de sua língua pátria, não podemos esperar nada de útil e realista que saia dele.

    Pessoa frustrada que com certeza tem INVEJA do sucesso obtido através de TRABALHO DURO e vontade de melhorar de vida... O segredo disso, meu caro??? T-R-A-B-A-L-H-O!!! Ao invés de criticar as pessoas que tinham mais do que ele, ele TRABALHOU!!! Quem sabe se vc trabalhar duro também, pare de perder tempo tentando justificar no sucesso dos outros, o seu FRACASSO!!!!

    PS- Cuidado com as suas palavras... Pois só por "dó" de um dos colegas aqui, não foi processado criminalmente!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:51 PM

    como pode um homem tão rico não saber o que está acontecendo em uma das sedes de sua empresa.a gestora se esconde quando os problemas aparecem e manda sua cadelinha supervisora resolver tudo.recepção com um ar condicionado que não funciona,pacientes no sol,consultórios cheirando a esgoto,médicos faltam e os pacientes não são informados,médicos saem antes do horário e chegam atrasados.é Sr. Edson seu centro médico em recife está muito mal administrado.

    ResponderExcluir
  9. um dos seus clientes11:59 PM

    que bom que encontrei esse site para poder expressar minha completa indignação com relação ao centro médico em recife,está muito mal administrado,funcionários destratando clientes até parece que estamos pedindo algum favor a eles,pago meu plano de saúde,que já vem descontado em folha de pagamento.espero que vocês troquem essa administração,pois essa não está dando certo.prontuários que se perdem.já liguei até para a vigilância sanitária por causa do mal cheiro dos consultórios,banheiros sujos,funcionários que não passam informações corretas.Sr. Edson espero que o senhor apareça por lá de surpresa para ver tudo o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  10. Marcos crim1:50 PM

    Bilionario sim as custas de explorar médicos e usuários, em um pais serio já estaria prestando contas a justiça a muito tempo, conheço bem os canalhas da amil , ainda fazem lavagem cerebral nos funcionários que são explorados e ainda acham bom.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:07 AM

    A AMIL, assim como todas as grandes empresas, possui um serviço para combater críticas na Internet.
    Creio ser o caso desses elegios.
    Só gostaria de lembrar que a AMIL é lider no ranking das reclamçaões na ANS. Ou seja, as custas de seus consumidores, ao não prestar o serviço devido, vem aumentando o seu lucro.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11:22 PM

    Agora o cara vendeu a Amil por bilhões e ta cagando para tudo.

    ResponderExcluir