segunda-feira, março 31, 2008
AMENIDADES
Barba, cabelo e bigode
O sujeito chega no barbeiro e pergunta:
- Em quanto tempo o senhor pode me atender?
- Duas horas - responde o barbeiro.
Ele vai-se embora e só volta no dia seguinte, fazendo a mesma pergunta.
O barbeiro olha o caderno e diz:
- Duas horas e meia.
Ele vai embora e volta no dia seguinte, com a mesma pergunta.
- Uma hora e meia - responde o barbeiro. Como esta historia repete-se todos os dias, o barbeiro começa a ficar curioso e pede para um ajudante seguir o sujeito para ver qual é a dele.
O ajudante volta quinze minutos depois, sem conseguir segurar o riso. O barbeiro pergunta:
- E aí, para onde é que ele foi?
O ajudante responde:
- Para a tua casa.
EM NOME DO PAI
Deu no jornal (Extra – 22.03.2008)
PASTOR DIZ QUE TERREIROS FORAM PROIBIDOS NA FAVELA DE ACARI
O pastor Adão José dos Santos, fundador da Igreja Petencostal dos Milagres, que se dedica a conversão de bandidos em presídios e comunidades carentes, em entrevista ao jornal, a princípio negou, depois, confirmou:
“desconheço isso de proibir. Conheço pessoas que largaram essa vida, como o caso do Derico. Ele se converteu e, na comunidades nas quais era líder, falou: “Aqui não quero mais macumba! Aqui agora é só igreja”, disse o pastor ao jornal.
- Como diria, nosso querido Jack O Estripador, vamos por parte:
A menos que não tenha se recuperado e continue impondo seu terror através do fuzil, quem é o Sr. Derico, ovelha do rebanho do nobre pastor, para dizer qual a religião que deve seguir um cidadão, infringindo cláusula Constitucional que garante a liberdade de credo e de religião?
- E por que o nobre pastor, sabendo disso, não alertou à sua ovelha que a republiqueta por ser laica, cada um pode e deve escolher e praticar a religião que bem entender?
- Quem outorgou ao Sr. Derico alguma autoridade, seja em nome de Deus ou em nome da lei, para determinar qual a religião a ser seguida na comunidade onde mora?
- Sabendo desta atitude imposta por uma de suas ovelhas, ferindo preceito constitucional e sendo “um homem de Deus”, por que o nobre pastor não levou tal fato ao conhecimento das autoridades constituídas, pra as devidas providências?
Já que a associação que defende o livre culto de religiões afro-brasileiras, pelo que tenho lido, já fez denúncia ao MP sobre perseguições religiosas, bem que o Ministério Público deveria convocar o nobre pasto e o Sr. Derico pra prestar declarações.
CRÉU SEM MELANCIA
Andressa Soares, a Mulher Melancia, vai deixar o MC Créu. A relação dela com o grupo não resistiu ao recente ensaio da dançarina dos 119cm de quadril na revista “Playboy”. Andressa quer seguir carreira solo, como cantora de “funk melody”.
“Funk melody” é... não sei. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 20.03.2008)
- Nem eu...
- Carreira solo na minha terra é... deixa pra lá.
- Aliás, funk melody é ótimo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário