sábado, abril 05, 2008
AMENIDADES
Terapia sexual
— O meu caso, doutora, é que a minha vida sexual caiu na monotonia e na rotina e tá ficando uma coisa muito chata. Não consigo ver uma saída.
— Isso tem solução. Seja criativo, use a imaginação, descubra novas formas de seduzir e de atrair a sua mulher. Quando você chegar em casa, diga à sua mulher que vocês hoje vão brincar de médico, por exemplo.
— E como é isso, doutora?
— É assim: você deixa ela esperando uma hora e meia do lado de fora do quarto e, quando ela entrar, você resolve tudo em cinco minutos.
REPUBLIQUETA BUROCRÁTICA É REPUBLIQUETA MESMO
Estava fazendo a Declaração de Imposto de Renda, pela Internet, para o porteiro aqui do prédio, já que o meu, nem me atrevo, pra não ficar estressado prefiro pagar, eis que, de repente, não mais que de repente... pimba, faltou a porra do número da declaração anterior, como se a republiqueta não tivesse lá na Receita, lá fui eu pro site da Receita, aí, pra você conseguir o número da declaração anterior, os imbecis burocratas te exigem, número do CPF, nome da mãe, título de eleitor, data do nascimento e ainda botam umas merdas de umas letras embaralhadas como senha pra você digitar, pra te sacanear mais ainda.
Eu gosto da republiqueta “socialista” por isso, facilita bem as coisas pro povão humilde e de pouco ou nenhum estudo, coisa rara por aqui, ter acesso às repartições públicas.
GAROTINHO: CABRAL É 'TRAIDOR PROFISSIONAL'
O ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, acusa em seu blog o "crime eleitoral" do governador Sérgio Cabral, de anunciar na sede do governo a estratégia de campanha. "É um traidor profissional que me traiu, traiu Marcello Alencar (ex-governador), o (senador) Marcello Crivela, e agora o Eduardo Paes (indicado à prefeitura). Alessandro Molon (PT) será a próxima vítima", avisa o ex-governador. (blog Cláudio Humberto – 28.03.2008)
- Sei não, mas, embora não seja seu eleitor nem nunca tenha votado nele, tenho pra mim que ele, ultimamente, tem evitado más companhias!
REPROVAÇÃO AO CONGRESSO CAI, MAS AINDA ATINGE 39%
Taxa de aprovação variou de 13% para 14% desde novembro, diz o Datafolha
Enquanto a reprovação caiu seis pontos, o índice de regular subiu de 37% para 40%; "é um estímulo", diz o senador Garibaldi Alves
A avaliação que o brasileiro faz do Congresso Nacional melhorou, segundo o Datafolha. O percentual de pessoas que acham o trabalho de senadores e deputados ruim ou péssimo caiu de 45%, na pesquisa de novembro de 2007, para 39%, no levantamento entre os dias 25 e 27 de março. A avaliação regular subiu de 37% para 40%, enquanto ótimo ou bom variou de 13% para 14%. (Blog do Noblat - O Globo – 01.04.2008)
- É muito natural que tenha caído, afinal, eles estavam em recesso e as negociatas e escândalos andavam meio em ponto morto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário