quarta-feira, abril 02, 2008

ATENÇÃO! O PROVEDOR EM QUE ARMAZENO MEUS POSTs DE IMAGEM E VÍDEO ESTARÁ MANUTENÇÃO DE 01:00H ÀS 4:00H DA MADRUGADA 02/04.





AMENIDADES
No balcão de sua loja, um comerciante desabafa com seu melhor amigo:
- Tô com um problemão sério...
- O que foi? - pergunta o outro.
- Minha mulher. Ela grita demais quando faz sexo. Apronta a maior barulheira. É constrangedor!
- Não tô te entendendo! - Estranha o cara - Você sempre achou legal sua mulher extravasar seus sentimentos! O que tem demais ela gritar na hora do orgasmo?
- É que... Sabe como é: a gente mora no andar de cima. Aí você já viu: eu aqui trabalhando, atendendo o pessoal... E a gente ouve tudo!





PENSAMENTO DO DIA

Eu não acho um traficante melhor do que um deputado nem um deputado melhor do que um traficante de armas. Pra mim é tudo igual. (nobre chefe do PCC Marcola respondendo a uma pergunta do nobre deputado Paulo Pimenta, quando de sua oitiva na CPI do Narcotráfico na prisão de segurança máxima em Catanduvas – PR, na Reunião Reservada N°: 0871R/06 DATA: 08/6/2 006)



PCC QUER SE INFILTRAR NA POLÍTICA E FINANCIAR CAMPANHAS ELEITORAIS

Escutas mostram bandidos discutindo como se aproximar dos partidos, por meio de doações a tesoureiros
Marcelo Godoy
A cúpula do crime organizado quer ter representação política. Depois de entrar no tráfico internacional de drogas, o Primeiro Comando da Capital (PCC) quer se aproximar dos partidos políticos e financiar campanhas eleitorais. Seus líderes consideram que a “família” pode garantir muitos votos aos seus escolhidos e tem capacidade de mobilização em dez Estados. “Muitos partidos políticos não têm essa força”, afirmou Daniel Vinícius Canônico, o Cego, porta-voz do líder máximo da organização, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola.
Em um diálogo interceptado pela inteligência do governo estadual, Canônico e o segundo homem na hierarquia do PCC, Julio Cesar Guedes de Moraes, o Carambola, conversam com o advogado Sérgio Wesley da Cunha. Eles começam tratando da manifestação patrocinada pela facção em frente do Congresso Nacional, ocorrida em 28 de novembro. “Doutor, sabe qual a intenção dessa passeata?”, pergunta Canônico. É o porta-voz de Marcola que responde: “Era pra mostrar para aqueles deputados federais que nós temos força política.”
A organização criminosa fretou ônibus em dez Estados para levar manifestantes até Brasília. O objetivo declarado do movimento era fazer um protesto contra o descumprimento da Lei de Execuções Penais. (Estadão – 31.03.2008)
ÍNTEGRA
aqui





















ORGULHE-SE DE UMA REPUBLIQUETA DESTAS
O povo morrendo de dengue no Rio, o povo pobre que tanto eles se auto-nomeiam defensores, uns estados ofereceram pediatras de outros estados, o que já é uma vergonha para o Rio, e, segundo o nobre secretário de Saúde do estado, disse às TVs que na segunda-feira, vou repetir, segunda-feira os secretários de saúde dos estados ainda vão se reunir para estudar a forma de envio dos pediatras para o Rio, naturalmente, num hotel cinco estrela na orla marítima, de preferência em Copacabana para facilitar o happy hour no puteiro Help.

Nenhum comentário:

Postar um comentário