quinta-feira, abril 03, 2008



AMENIDADES
O sujeito foi a um psicólogo porque a mulher batia nele e toda avizinhança o via como um frouxo.
- Mas é muito simples para você resolver isso - aconselhou-o opsicólogo - Toda vez que você estiver apanhando, basta ficar gritando: "Tome! Tome!", que todos os vizinhos vão associar o barulho dos socos e tapas com a sua voz e vão achar que é você que está batendo.
O cara gostou da idéia e na primeira oportunidade resolveu colocá-la em prática.
Chegou em casa tarde e assim que a mulher lhe deu a primeira pancada ele berrou: "Tome! Tome sua sem vergonha!".
Ao ouvir isso, a mulher começou a bater cada vez mais e o cara gritava cada vez mais alto.
Até que uma hora ela se encheu e jogou-o pela janela, do 18o andar.
Antes de chegar ao chão, ele ainda gritou:
- E agora eu me vou embora e você nunca mais me procure!



PENSAMENTO DO DIA
"Eu não quero tumultuar, é meu dever esclarecer o fato. O Vasco tem um elenco muito bom, não é a quarta força (do Rio) e pode chegar ao título, mas o Edmundo não cabe mais no projeto. Na faixa que ele joga, não dá mais pra ele"
Eles precisam de referências, jogadores como Zico, Júnior, Roberto (Dinamite), Falcão, que treinam e ajuda. Não posso admitir que, num time de jovens, após uma derrota como a de domingo, a estrela principal vá para um pagode cheio de estrelas" (ex-técnico do Vasco Alfredo Sampaio, demitido recentemente – O Dia Online – 01.04.2008)
- Sei não mas, no Vasco do Dr. Eurico, com esse pensamento sério, quem não cabe no projeto é o Alfredo Sampaio.








COLLOR ESTÁ EM CAMPANHA
Um grupo de 30 empresários, entre eles representantes da GM e da IBM, se reunião ontem em um jantar em Brasília para o senador Fernando Collor. Foram conhecer as atuais opiniões do ex-presidente da República sobre economia, política externa, reformas e política em geral. Sobre a crise com a Bolívia, Collor disse que teria invadido o país vizinho...(Panorama Político – 28.03.2008)
- Vade retro, pelo jeito não aprendeu e nem mudou em nada, é o Bush que não deu certo!








REAÇÃO
A Assembléia Legislativa do Mato Grosso aprovou voto de repúdio contra a ministra Marina Silva (Meio Ambiente), que combate o desmatamento. (blog Cláudio Humberto – 23.03.2008)
- Ser laureada por políticos de um estado governado pelo Motosserra de Ouro, conferido pelo Greenpeace, é motivo de orgulho. Fosse ela, mandaria imprimir o voto de repúdio em papel pergaminho colocava numa bela moldura e afixava na parede de seu gabinete.







NA OPOSIÇÃO
O presidente do PMDB paulista, Orestes Quércia, foi duro ontem com o governo, na reunião do Conselho Político do partido. “Eu tenho restrições a essa coalizão. O PT usa o PMDB sem dar um retorno adequado”, criticou ele. (coluna Panorama Político – O Globo – 27.03.2008)
- Companheiro Quércia, também, é insaciável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário