terça-feira, março 11, 2008



AMENIDADES
Pela aparência física do paciente, o médico logo percebe que o fígado do cara está em frangalhos. Faz os exames de rotina e confirma: cirrose hepática, provavelmente causada pelo excesso de bebida.
O doutor, cheio de psicologia, sai da sala de exame e conduz o homem até o escritório, para uma conversa.
- O senhor bebe? - pergunta o médico.
- Aceito só um golinho, doutor...
- Não é isso. Não temos este tipo de coisa por aqui. Eu apenas gostaria de saber se o senhor consome álcool.
E o homem meio constrangido:
- Bem... Serve, já que não tem outra coisa...








PENSAMENTO DO DIA
Confie em Deus, mas tranque seu carro. É que com tanto adesivo “Propriedade exclusiva de Jesus”, pode ser que Ele venha buscar…(autor desconhecido)


FAZ-ME RIR
Deu no O Globo – 05.03.2008
PT AMEAÇA INTERPELAR MARCO AURÉLIO NO STF
Para partido, ele violou Lei da Magistratura ao opinar sobre programa.
- Vamos direto às pérolas dos vassalos:
“Ele se tornou suspeito por essa declaração e não deveria julgar sobre esse assunto” – afirmou o líder do PT na Câmara, Maurício Rands (PE).
Pergunta que não quer calar:
- E suspeitos de fazerem parte de quadrilha de mensaleiros ou de violar sigilo bancário de caseiro quando no cargo de ministro da Fazenda, pode obter legenda pelo “partido ético” e posteriormente ser eleito?

“Ou reagimos e manifestamos nossa preocupação, ou vamos aceitar como natural que um juiz da Suprema Corte se transforme em comentarista político” – afirmou Fernando Ferro (PT-PE)
- Ora, ora, nobre deputado, quem aceita quadrilheiro do mesalão, quem compra deputados de outros partidos pra votarem a favor do governo, quem aceita aloprados pra comprar dossiês fajutos contra adversários, quem aceita chefe de quadrilha em suas fileiras, segundo o procurador-Geral do Ministério Público Federal, aceita como natural qualquer coisa que vier.
- E o que dizer de um juiz da Suprema Corte, indicado pelo atual governo, flagrado por uma jornalista da Folha de São Paulo, num restaurante de Brasília, em conversa telefônica nada republicana, dando satisfação a um interlocutor, não se sabe quem, sobre a inversão de seu voto, segundo ele, porque “ficara com a faca no pescoço diante de seus pares”, sobre o recebimento da denúncia de tipificação de um chefe de quadrilha organizada, segundo o procurador-Geral do Ministério Público Federal???








RECORDAR É VIVER
Ontem, o senador Pedro Simon, um dos pouquiiiiiiiísimos políticos honrados neste país, subiu à tribuna e, em discurso lembrou bem o que é esta republiqueta. O nobilíssimo senador Renan Calheiros, levou quatro pesadíssimas acusações de corar o não menos nobre deputado Paulo Maluf e acabou absolvido por seus ínclitos pares, mas teve uma punição, a do funcionário do Senado que denunciou a pressão que sofria para manipular o andamento dos processos da respeitável (???) Comissão de Ética em favor de Sua Excelência.
Senado Federal VERGONHA nacional.









LOBBY CATÓLICO
Causou mal-estar no STF o pedido de vista de Carlos Alberto Direito no julgamento sobre células-tronco. É que o processo tinha sido discutido em Audiência pública e estava distribuído há 30 dias para todos os ministros.
Poucos casos foram objeto de tanto debate prévio. Ficou a impressão de que foi manobra do ministro por suas ligações com a Igreja Católica.
Se bem que...
Não é qualquer ministro que pode chiar. Um deles é mestre em protelar julgamentos com pedidos de vista: já fez isso 97 vezes. Outro, 51. São casos que já poderiam estar julgados. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 07.03.2008)
- E não é por acaso que a Justiça aceita as chicanas de advogados inescrupulosos.
- Depois, a republiqueta se indigna com a deportação de brasileiros por países da Comunidade Européia.








UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Recebi por e-mail informe da última sacanagem que estes canalhas hackers andam fazendo.
OLHO VIVO
Detalhes:
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário