quinta-feira, março 13, 2008




AMENIDADES
Uma cerimônia funerária estava sendo realizada para uma mulher que havia acabado de falecer. Ao final da cerimônia, os carregadores estavam levando o caixão para fora, quando, acidentalmente, bateram numa parede, deixando o caixão cair. Eles escutaram um fraco lamento. Abriram o caixão e descobriram que a mulher ainda estava viva!
Ela viveu por mais dez anos e, então, morreu. Mais uma vez uma cerimônia foi realizada e, ao final dela, os carregadores estavam novamente levando o caixão. Quando eles se aproximaram da porta, o marido gritou:
"Cuidado com a parede!!!!!"


CORREIO BRAZILIENSE – 06.03.2008
Três anos não foram suficientes. Brasileiros que sofrem de doenças até hoje sem cura e depositam a esperança de tratamento nas pesquisas genéticas com células-tronco embrionárias vão ter de esperar ainda mais. Como previsto, um pedido de vista do ministro Carlos Alberto Direito suspendeu ontem, no Supremo Tribunal Federal, o julgamento da ação contra trecho da Lei de Biossegurança que autoriza os estudos científicos com embriões. Relator do caso, o ministro Carlos Ayres Britto se pronunciou a favor das pesquisas. A presidente do STF, Ellen Gracie, fez questão de declarar seu voto, também favorável à lei, mesmo após Direito pedir vista do processo. Expressando descontentamento, ela observou que a ação já se arrasta desde 2005 no Supremo. Outro ministro da Casa, Celso de Mello, deu sinais de que seguirá Britto e Gracie: “Ninguém pode ser privado do direito pleno de viver com dignidade”.
- Pois é, a ministra Ellen Gracie, além de dar uma dura, de maneira elegante como é de seu estilo, ainda antecipou o seu voto que, no popular quer dizer o seguinte, pouco importa o que venha dizer o nobre ministro que pediu vista, sua convicção já estava firmada a favor da vida e do progresso da ciência contra as trevas e o obscurantismo.
- Aliás, do alto de sua lucidez, o honrado ministro relator Carlos Ayres Britto, dentre outras, fez uma observação de calar qualquer retrógrado, é exatamente a Lei de Biossegurança que reconhece a existência de embriões e regulamenta seu uso, haja vista que, por incrível que pareça até então a republiqueta ignorava completamente a existência de embriões, logo, até então, qualquer aventura científica poder-se-ia testar com embriões, pois o que não é proibido em lei, é permitido.








PÉROLA
“De tudo que foi dito, é inarredável a conclusão de que irregularidades ocorreram. Elas deve ser apuradas, mas não são suficientes para invalidar o concurso”. (nobre conselheiro do CNJ – Conselho Nacional de Justiça, sobre o processo de anulação de concurso para juízes no Rio – O Globo – 12.03.2008)
- Então ta!
- Na minha terra, num concurso público havido uma suspeitazinha de qualquer irregularidade já é suficiente para anulação dele por parte de um conselho que inventaram para “redimir e curar os males” do Poder Judiciário.
- Gostaria de saber se os outros candidatos, muito abrindo mão de tudo, que se dedicaram integralmente ao estudo, gastaram uma boa grana, para prestarem concurso e ficaram de fora porque há uma forte denúncia de que alguns tinham o gabarito, se pensam a mesma coisa.
Segundo a reportagem, para a maioria do colegiado, os 24 novos magistrados não poderiam ser punidos por uma eventual falha da organização do concurso.
- Então ta, também!
- “Eventual falha da organização”? Segundo a denúncia, teve gente que tinha as respostas exatamente iguais a que estavam no gabarito, um dos membros da banca examinadora fez graves denúncias e o respeitável Conselho chama isso de “eventual falha da organização”?
- Me poupe.












DEU NA FOLHA DE S.PAULO
PRESIDENTE DA FORÇA SINDICAL DIZ QUE VAI PROCESSAR JORNAIS
Paulinho ameaça mover de 1.000 a 2.000 ações no país em resposta a reportagens sobre os repasses de verbas federais
Deputado afirma que Força não possui convênios com a pasta do Trabalho e que seu objetivo é "dar um trabalho desgraçado" à imprensa
Da Folha de S.Paulo:
O presidente da Força Sindical, deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, disse que irá processar a Folha e "O Globo" em 20 Estados do país por causa da série de reportagens que os dois veículos publicaram sobre o repasse de verbas do Ministério do Trabalho para entidades ligadas à central, repetindo estratégia utilizada pela Igreja Universal do Reino de Deus.
Segundo ele, se o número de ações não for suficiente para que os jornais interrompam as reportagens sobre o repasse de dinheiro do Ministério do Trabalho, comandado por Carlos Lupi (PDT), para as entidades ligadas à Força, os sindicalistas irão ingressar de 1.000 a 2.000 ações em todo o país: "A Igreja Universal vai ser fichinha". (Blog do Noblat - O Globo – 06.03.2008)
- Aliás, segundo o jornal O Globo (07.03.2008), Sua Excelência, com aquela classe peculiar de dirigente sindical pelego combinado com a de político brasileiro, disse textualmente a CBN “se querem fazer putaria, vamos responder com putaria”. E a tal putaria a que Sua Excelência diz que fará, segundo declarou na reportagem é comparada a mesma “putaria” que fez a Igreja Universal que está processando os mesmos jornais, segundo suas próprias palavras quando afirma “a partir da semana que vem, estaremos organizando ações parecidas com a que a Igreja Universal fez, só que não é pela Lei de Imprensa”.
- Ta certo Excelência, o Brasil é um grande puteiro, como diria o grande Cazuza, pois assim se ganha mais dinheiro.
- Pobre de um país (país???) em que um legislador usa o Poder Judiciário de sua pátria pra fazer putaria.
- Vamos ver se agora, diante das declarações do nobilíssimo parlamentar, a Justiça condena estes putos (que faz putaria é puto) a litigantes de má-fé.












UTILIDADE PUBLICA MESMO
Recebi por e-mail informe da última sacanagem que estes canalhas hackers andam fazendo.
OLHO VIVO
Detalhes:
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário