segunda-feira, março 10, 2008

PONTO PRA POLÍCIA FEDERAL
Também não precisa ser hipócrita, tem relação sim e que bom que tenha mesmo, é a Lei da Reciprocidade, pronto, tá acabado.

Agora, só falta um colonizado, sair em defesa dos espanhóis, alegando que isto prejudica o turismo do Brasil, como andou falando um ex-secretário nacional do Turismo, quando a republiqueta tentou, não sei se ainda continua, aplicar a mesma lei pra cima dos americanos que nos EUA tratam os brasileiros o cocô do cavalo do brandido mais procurado no Texas.

NÃO FUI A TOURADA EM MADRID

Tá bom, vamos considerar justa a indignação das poucas pessoas de bem da republiqueta que ao tentarem desembarcar na Espanha, ainda que em trânsito, sejam tratados como bandidos e mandados de volta, é perfeitamente justificável e, até eu me sentiria desta forma.
Vamos considerar também que espanhol não é lá flor que se cheire, com raras exceções, vem pra cá abrir puteiros, sonegar impostos, fazer gato de energia (vide Chico Recarey), fazer turismo sexual, praticar pedofilia, traficar mulheres para a Espanha com fins de prostituição, comprar estatais a preço de banana, corrompendo políticos, e explorar os brasileiros, afundar barco no réveillon (vide Bateau Mouche) ser condenado, fugir para a Espanha e continuar tocando seus negócios impunemente, e a republiqueta colonizada, desde seu descobrimento sempre estendendo tapete vermelho recebendo todo tipo de escória do mundo que queira aportar nesta terra chamada Brasilis.
Vamos considerar ainda o cinismo das desculpas do nobre embaixador da Espanha, a frouxidão do Itamaraty e a leniência do embaixador do Brasil na Espanha que, na entrevista ao O Globo (07.03.2008), mais parecia porta-voz do governo Espanhol.
Agora, convenhamos, vamos avaliar o que leva o brasileiro aos olhos do mundo a ser um criminoso em potencial. Qual a credibilidade que temos?
O Brasil exporta bunda de fora, travesti, prostituta, trambiqueiro de tudo que é natureza, assassinos e impunidade.
Exagero? Então vamos lá:
Um vagabundo assaltou um restaurante no Japão e degolou seu dono, depois, fugiu para o Brasil, porque sabe que lá pegaria pena de morte, foi preso aqui, vai responder o crime na republiqueta, no máximo pegará 30 anos, com a progressão da pena, logo, logo estará na rua.
A republiqueta se comprometeu, por escrito, a exportar para a Comunidade Européia, carne de bois devidamente rastreados, isto é, com todo o histórico do gado por questão de saúde pública de lá, que leva isto a sério. Pois bem, agentes sanitários da CE descobriram que tudo quanto é tipo de gado estava sendo exportado, descumprindo o contrato. Resultado, suspendeu a importação e os brasileiros ainda ficaram indignados, se achando com razão.
Dia sim e outro também, tomamos conhecimento de vagabundos brasileiros praticando crimes de todo o tipo em toda parte do mundo, é falsificação de passaporte, imigração ilegal, dono de puteiro, tráfico de mulheres, prostituição de travestis, lavagem de dinheiro no exterior, deputado brasileiro, membro da Comissão de Constituição e Justiça, com mandado de prisão nos Estados Unidos (vide Paulo Maluf) e o diabo a quatro.
Qual poderia ser a imagem do brasileiro no exterior?
E não vou nem falar do que o brasileiro é capaz de fazer aqui, pra não constranger, tipo falsificar exame de DNA, jogar soda cáustica em leite, encher de água frango congelado pra aumentar o lucro, vender órgãos, roubar dinheiro público, falsificar remédios, selo de vistoria, carteira policia e vai por aí afora.
A América Latrina aos olhos do mundo já é um lixo e seu quintal, imagine com este currículo todo. Então, os indignados, com toda a razão, que culpem também nossos patrícios.
OLÉ!
OPINIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário