quarta-feira, junho 18, 2008




AMENIDADES
Num bar, o sujeito encontra uma bela morena, amiga de sua mulher.
Ela chega toda insinuante e diz:
- Posso fazer uma pergunta?
- Claro!
- Fazer sexo a três está entre as suas fantasias?
E o homem, empolgado:
- Claro!
A mulher:
- Então corre para a sua casa que talvez ainda dê tempo!!









Deu na folha de s. Paulo
CBF LEVA MINISTRO DO TCU COM SELEÇÃO
A CBF escolheu Marcos Vilaça, ministro do TCU (Tribunal de Contas da União), para chefiar a delegação da seleção que jogou ontem em Assunção. O órgão do qual faz parte Vilaça criará, por sugestão do ministro Aroldo Cedraz, um grupo de trabalho para fiscalizar os gastos públicos na Copa-2014.
"O governo vai acabar assumindo encargos, sejam financeiros ou de articulação dos atores envolvidos na Copa de 2014. Ou seja, nós seremos, de qualquer forma, demandados para fiscalizar", afirmou Cedraz, no final do ano passado, quando surgiu a idéia do grupo.
A iniciativa de Cedraz foi apoiada por Vilaça -chamou a intervenção de "preciosa"- em texto que ele escreveu numa "comunicação ao plenário" em novembro de 2007 e que está no site do TCU. (Blog do Noblat - O Globo – 16.06.2008)
- Então, em Assunção, tivemos um duplo vexame, no campo gramado com a “seleção” do Dunga e no campo da ética, por uma instituição diretamente ligada a uma fiscalização e um membro que fará parte do órgão investigador, um convidando e outro aceitando.
- Enfim, como estamos em tempo de “moral flexível”, vai ver que ética é coisa jurássica!















AMIGO DO PEITO
O presidente Lula confessou, numa roda de amigos, que tem feito tudo o que pode por seu amigo Sergio Cabral.
- Só não consigo engolir é esse Eduardo Paes. (Coluna Nhenhenhém - O Globo – 14.06.2008)
- Liga não, este aí é igual ao companheiro presidente, uma metamorfose ambulante, já foi do PFL, aliado de César Maia, foi para o PSDB e agora, é do PMDB, qualquer dia está com uma estrelinha do PT no peito e amigo do companheiro presidente desde de garotinho, garotinho no bom sentido, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário