quinta-feira, junho 19, 2008





AMENIDADES
Uma freira estava andando pela rua quando de repente uma loira lhe ofereceu carona. Muito agradecida, ela aceitou e entrou no carro. Uma reluzente Ferrari vermelha com estofado de couro.
- Que belo carro a senhora tem! -Comentou a irmã… - Deve ter trabalhado ardentemente para tê-lo comprado, não é mesmo ???
- Não foi bem assim não, Irmã! Respondeu a loira…
- Na verdade eu ganhei de um empresário que dormiu comigo por um tempo!
A freira não diz nada. Então ela olha para o banco traseiro e vê um belo casaco de vison…
- O seu casaco de peles é muito bonito! Deve ter custado uma fortuna, hein?
- Na verdade não me custou muito… Ganhei por causa de algumas noites que eu passei com um jogador de futebol…
Então a freira não falou mais nada durante toda a viagem. Chegando ao convento ela foi pro quarto e de repente alguém bate na porta.
- Quem é?
- Sou eu! O Padre Osvaldo!
- Vá prá merda, você e suas balinhas de menta!









deu em o estado de s.paulo
CONGRESSO CONFRONTA DECISÕES DO STF
De Felipe Recondo:
Os protestos do Congresso contra decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) não se resumem mais a discursos e reclamações dos parlamentares. Em decisões recentes, principalmente nas sentenças que interferem em questões eleitorais, os julgamentos do STF têm sido confrontados com propostas de mudança da lei ou da Constituição para adequar os interesses políticos ao entendimento da Justiça.
A mais recente dessas iniciativas envolve as pesquisas com células-tronco embrionárias. Logo após o julgamento, parlamentares ligados a bancadas religiosas começaram a colher assinaturas para alterar a Constituição e determinar que a vida humana começa na concepção, como defendeu a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em julgamento no Supremo. “Nós achamos que esse ponto da Constituição precisa ser explicitado”, argumentou o deputado Miguel Martini (PHS-MG), que encabeça o movimento. (Blog do Noblat - O Globo – 15.06.2008)
- Pois é, as trevas não sossegam, agora, querem fixar em lei o início da vida. A Física que se cuide, qualquer dia vão revogar a Lei da Gravidade.
- Aliás, a cada decisão tomada pela mais alta Corte de Justiça do país que desagrada ao respeitabilíssimo Congresso Nacional eles inventam uma lei para revogar a decisão. Pelo jeito uma ou outra instituição é inútil, é melhor fechar. De olhos fechados cravo o Congresso Nacional que só tem envergonhado o país.











O HAITI É AQUI
Depois desta barbaridade que fizeram com os rapazes no morro da providência, cresceu a corrente de “especialistas” (estes aí são tão especialistas que ainda não encontraram uma solução pra violência no Rio), juristas, celebridades e jornalistas que defendem a idéia de que o Exército não está preparado para atuar como força de segurança pública, então o que é que ele foi fazer no Haiti, senão atuar como força de segurança pública, com o carinhoso nome de Força de Paz da ONU ou será que o Brasil varonil enviou ao Haiti uma força despreparada para atuar na segurança pública de lá?
Alega-se que o Exército é preparado para a guerra e o que é isto aqui, com o Poder Paralelo (tráfico e milícia) conquistando grandes extensões do território nacional, munidos de armas de guerra?
Há menos que queiram confeccionar uniformes para o tráfico, pois para a milícia alguns até já têm, porque só falta isto para uma guerra, até barricadas e “soldados” do tráfico com treinamento em guerrilha já temos.










BRASILXARGENTINA
O ponto alto do jogo foram os elogios merecidos da torcida mineira ao nosso querido Dunga. Ele ainda acaba com a carreira do Diego.
Não adianta Dunga, nem você me faz torcer pela Argentina, embora, tenha conseguido com que o Messi saia aplaudido de campo pela torcida brasileira.


ELA TAVA QUE TAVA
... Ro Ro também falou sobre o lesbianismo na MPB: “A única heterossexual na MPB era Jovelina Pérola Negra”. (Coluna Gente Boa - O Globo – 16.06.2008)
- Pô Ro Ro, não escapa nem a Clementina de Jesus???

Nenhum comentário:

Postar um comentário