segunda-feira, junho 16, 2008



PENSAMENTO DO DIA
"Meu amigo Jamelão era um imenso cantor e o melhor mau humor do Brasil". (Chico Buarque – 15.06.2008)
- Grande Jamelão!




AMENIDADES

Um casal de primos caminhava pelo pasto de uma fazenda, no Interior de Minas, até que viram um cavalo transando com uma égua, e a prima logo perguntou:
- Primo, o que é aquilo?
- Eles tão acasalando, sô! A égua tá no cio, o cavalo percebeu isso e tá mandando brasa!!!
- Mas como é que o cavalo sabe que ela tá no cio, primo?
- Aaara, é que o cavalo sente o cheiro da égua no cio, sô!
Passaram mais adiante, e tinha um bode transando com uma cabra , e a prima perguntou de novo, e o primo deu a mesma resposta. Mais na frente, lá estava um boi pegando uma vaca, e ela tornou a perguntar, e ele deu a mesma resposta: que o boi também sentia o cheiro da vaca no cio. Foi aí que a prima perguntou:
- Ô primo, se eu preguntá uma coisa pr´ocê, ocê jura que num vai ficá chatiado?
- Craro que não, prima! Ocê pode preguntá!
- OCÊ TÁ COM O NARIZ INTUPIDO?


















MAIS UM NA FILA DA ALERJ

A corregedoria da Assembléia Legislativa abre, na próxima terça-feira, um processo contra Domingos Brazão (PMDB), por suspeita de grilagem. O deputado, segundo um inquérito já aberto na Delegacia de Crimes Ambientais da Polícia Civil, na Secretaria do Ambiente e no Ministério Público, teria invadido uma área de proteção ambiental em Vila Valqueire, em Jacarepaguá, e estaria vendendo terrenos a R$ 2 mil e casas a R$ 10 mil.
E PARA PIORAR...
A coisa não anda mesmo muito boa para os lados de Brazão. Quem já teve acesso à investigação jura que o moço também está na mira da próxima etapa da Operação Poera do Asfalto, da Polícia Federal – que apura as atividades da máfia dos combustíveis do estado. (coluna Extra, Extra! – jornal Extra – 13.06.2008)
- Este aí já é figura carimbada nas páginas policiais, esteve na mira da mesma operação, na primeira etapa, não por acaso que sua colega deputada Cidinha Campos o chama carinhosamente de Domingos Ladrão.


















100% RIDÍCULO
O grande ator Milton Gonçalves caiu em desgraça de certos fundamentalistas de movimentos negros, estes mesmos que defendem o carimbo de cidadãos de segunda classe com as tais reservas de cotas raciais. Andam lhe patrulhando, porque está interpretando um político corrupto, desculpe a redundância, como se safado, corrupto, contrabandista, imoral ou sonegador tivesse coloração de pele (não falo em raça, porque só conheço uma, a humana), ideologia, opção sexual ou religiosa.
Chegaram ao cúmulo de dizer que com este personagem ele está, acredite, prejudicando a candidatura de Barack Obama à presidência dos Estados Unidos.
Duvida?
Ouça a Rádio Moreno, do jornalista Jorge Moreno, de O Globo:
Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário