domingo, julho 06, 2008




AMENIDADES
A adolescente de 15 anos foi ao pronto socorro com fortes dores no aparelho genital.
A mãe desesperada pergunta pro médico:
- O que houve doutor?
- Sua filha está com o clitoris igual uma tampinha de caneta bic!
- Azul, doutor ?
- Não, toda mordida....








LEI SECA
Acho interessante na republiqueta são os argumentos para o descumprimento de leis. O brasileiro tem uma criatividade impressionante para descumpri-las, mas não usam da mesma, quando é para encontrar meios de obedecer às leis, veja, por exemplo, o caso do nobre leitor de O Globo (02.07.2007) Francisco J.L. Guimarães, se declarando médico cardiologista, que mandou: “domingo, eu estava em casa e resolvi beber uma caipirinha. Ao terminar me dei conta da ‘loucura’ que tinha acabado de fazer. Sou médico cardiologista e imaginem se alguém precisa de atendimento de urgência. O que fazer? Ir assim mesmo, dirigindo (correndo o risco de ser preso, perder a carteira de habilitação e ser multado), não ir (omissão de socorro) ou esperar um táxi (demora muito aqui na Taquara)? Pelo visto fui proibido terminantemente de beber”...
- Estou quase abrindo um consultório sentimental para oferecer ajuda aos apreciadores de bebida e do volante, para resolver estas crises existenciais.
- Bom, como diria nosso nobre serial killer Jack, O Estripador, vamos por parte: como médico o nobre autor da missiva sabe que, ao beber, indiscutivelmente alteram-se os reflexos das pessoas; se o ilustre é cardiologista, darei três alternativas, contrate um motorista sóbrio para ficar de plantão durante a degustação de sua caipirinha ou, em caso de emergência, peça alguém da família ou um vizinho para dirigir seu carro até o paciente ou ainda, combine com um colega no revezamento dos dias em que os dois poderão aperitivar, repassando o contato do outro médico para seus clientes, destes modos, dificilmente o ilustre prestador do juramento de Hipócrates deixará de cumprir uma das leis que teme ser enquadrado e prestar com eficiência o atendimento necessário aos seus pacientes.
- Por outro lado, suponhamos que o ilustre cardiologista, após uma dose de caipirinha, saia em desabalada carreira dirigindo para atender um paciente, e se envolve num acidente grave com vítimas fatais, com certeza, dificilmente ele escapará de uma pena por homicídio doloso, mesmo que ele ache que uso e gozo absoluto de suas faculdades mentais, pois a primeira ação do MP será pedir o exame de teor alcoólico.
- De repente a republiqueta virou uma grande concentração de Tavares, aquele marido da Biscoito, que Chico Anysio tão bem interpretava.








Rio Grande do Sul
ONDE YEDA ESTAVA COM A CABEÇA?
Um salário mensal de R$ 7.140,70 é muito baixo para um governador de Estado. Tem motorista no Senado que tira mais do que isso entre salário, gratificações e outros benefícios.
Mas onde estava com a cabeça a governadora Yeda Crusius (PSDB) ao concordar com a apresentação de um projeto de lei na Assembléia Legislativa que reajusta seu salário em 143% - e o dos seus secretários em 89%? Logo no momento em que o Rio Grande do Sul enfrenta profunda crise política e financeira?
É espantosa a insensibilidade política do PSDB - ou de boa parte dele. Deve ser por isso que Lula tanto o admira e quer conservá-lo por perto. (Blog do Noblat - O Globo – 03.07.2008)
- E pensar que dois dos pouquíssimos sérios senadores da República, Pedro Simon e Paulo Paim, recentemente, sem empenharam decisivamente para que o Senador autorizasse o Estado do Rio Grande do Sul a contrair empréstimos internacionais, junto ao BID!










UTILIDADE PÚBLICA
Fiquem atentos nos próximos dias!• Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado 'invitation',
Independente de quem a enviou.• é um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco rígido do computador. Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua Lista• de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos Os seus contactos.• É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo..• Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague do seu computador imediatamente!• É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu. Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.• O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.
(Recebido por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário