terça-feira, julho 08, 2008




AMENIDADES

Um casal de velhinhos vai ao escritório de um advogado para
que seja preparado o divórcio.
O advogado, vendo-os assim tão velhinhos, pergunta porque eles
farão isso nessa idade tão avançada.
Determinada ao divórcio a velhinha diz:
Veja doutor, é que ele tem, com muitos esforços, uma única ereção
no ano e...
O velhinho super nervoso a interrompe dizendo:
E ela pretende que eu a desperdice logo com ela.














DA SÉRIE: O RIO É UMA GRANDE COSA NOSTRA

DOSSIÊ MILÍCIA: A VIDA DE LUXO E RIQUEZA DOS POLÍTICOS E AGENTES DA LEI
Rio - Apartamentos de luxo à beira-mar, mansões, fazenda e gado, carrões importados e à prova de balas, iates. É doce a vida dos homens de ouro da milícia, que têm renda de classe média, mas vivem como milionários em endereços bem distantes das comunidades que são acusados de controlar à força. A lista inclui policiais, bombeiros e ex-agentes, todos investigados pela Secretaria de Segurança por comandar grupos paramilitares que dominam hoje pelo menos 72 favelas no Rio de Janeiro. Alguns desfrutam do conforto de 240 metros quadrados de apartamento, em um condomínio com direito a campo de golfe, quadras de squash e tênis, piscina e até um exclusivo heliponto. Entre os vizinhos estão os milionários jogadores Ronaldo Fenômeno e Romário. (O Dia – 06.07.2008)
- E tá todo mundo solto!
Nota da coluna Ancelmo Góis (O Globo 06.07.2008)
DURA LEX
O possível envolvimento de um desembargado de denúncia de suposta propina política agita o TJ do Rio.
O corruptor seria um prefeito de grande cidade fluminense.

















A FÉ E O VOTO
Veja como é o eleitor. Segundo pesquisa IBPS sobre a sucessão no Rio, o número 1 entre os ateus é o ex-bispo Crivella, com 20,8%.
Já entre os ctólicos é... a comunista Jandira Feghali, com 17,8%. Aliás, ela também ganha entre os umbandistas. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 06.07.2008)
- Vade retro, o Brasil desmoralizou a máfia não vai desmoralizar o ateísmo!










UTILIDADE PÚBLICA
Fiquem atentos nos próximos dias!• Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado 'invitation',
Independente de quem a enviou.• é um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco rígido do computador. Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua Lista• de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos Os seus contactos.• É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo..• Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague do seu computador imediatamente!• É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu. Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.• O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.
(Recebido por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário