sexta-feira, julho 11, 2008




AMENIDADES

Cansado de ser discriminado, o gago ouve a dica de um amigo:
- No centro tem uma escola só de gagos! Ao mesmo tempo em que pessoas com o mesmo problema convivem, elas podem tratar-se juntas com os melhores recursos disponíveis!
Sem o endereço certo, o gago vai até o local onde supostamente ficava a escola. Sem encontrar o prédio, ele entra num bar e pergunta à atendente:
- Por fa fa fa vovorr ondede fifica a esco co la de
gagos po po por aqui?
A atendente - que coincidentemente era loira - lhe responde:
- Para que você quer uma escola de gagos? Você já
fala gago tão bem!!!!


















PENSAMENTO DO DIA

A republiqueta está indignada com o vazamento de informação à imprensa do desbaratamento da quadrilha do nobre empresário Daniel Dantas, mas não ouvi um pio dos próceres da republique sobre o vazamento das informações dadas ao próprio quadrilheiro que motivou seu ingresso com hábeas corpus preventivo há tempos atrás. (JM-Sem Perdão)















PF VIVEU GUERRA E ESPIONAGEM PARA PRENDER DANTAS

Frases soltas no ar.
Miriam Leitão, a comentarista econômica, também está no ar. Na rádio CBN, Miriam conversa com Carlos Alberto Sardenberg.
Meio dia e quarenta. Miriam diz não ter entendido direito porque Daniel Dantas foi preso. Afinal, constata, as acusações são inconsistentes, "coisas do passado", e é preciso que a Polícia Federal explique melhor por que fez essa operação "com tamanho estardalhaço..."
Miriam se vai. Sardenberg chama os comerciais, não percebe que o microfone está aberto, e deixa escapar:
-...ela tava estranha, não? (trecho de ótima reportagem do jornalista Bob Fernandes do site Terra Magazine)
- Estranha! Bota estranha nisso, principalmente, pra quem leu a sua coluna do dia 09.07.2008 de O Globo, SUSPEITOS USUSIAIS, em que começa assim: “Parecia que a Polícia Federal estava ontem cumprindo ordem do chefe de polícia de Casablanca e saiu por aí prendendo os suspeitos usuais. Naji Nahas está envolvido em escândalo financeiro desde os anos 80; Celso Pitta foi protagonista de brigas que iam da Vara de Família à Delegacia de Defraudações: DANIEL DANTAS ESTÁ ENVOLVIDO NUM VOLUME IMPRESSIONANTE DE CASOS TORTUOSOS.”
- Aliás, lendo a íntegra da excelente reportagem você pensa que está em Corleone, entende melhor a apreensão de políticos de todos os partidos e matizes e os ataques que vêm sendo desferidos à Polícia Federal.
Íntegra: aqui
















Manchete do Correio Braziliense Online (07.07.2008)
VATICANO LAMENTA ORDENAÇÃO DE MULHERES POR IGREJA ANGLICANA.
- Há de se perguntar, o que é que a Igreja Católica tem com isso, eis que a Anglicana é uma de suas dissidentes?











PROMESSA É DÍVIDA
"Isso (as algemas) tem causado algum debate nos últimos tempos em razão da elevação do nível social dos presos. Até então isso era normal. Se amanhã tivermos que derrubar a porta de um traficante, vamos derrubar, mas se em uma mansão houver resistência, a porta será derrubada da mesa forma. Os comentários políticos, feitos principalmente por presidentes de poderes, não inibe nossa atuação porque nós nos pautamos pelo rigor técnico e pela investigação de fato. Não somos motivados por qualquer outro fator, principalmente político". (delegado Luis Fernando Correa – diretor da Política Federal – site terra.com.br – 10.07.2008)
- Todas as pessoas decentes neste país têm a expectativa que assim seja, para todo e sempre.
- E por falar em traficante, não vi nenhuma comoção nacional por parte dos próceres da republiqueta quando, ao vivo e a cores, as TVs mostraram e repetiram, exaustivamente, as imagens da operação da PF que prendeu Abadia, com a invasão de sua casa.
- Qual a diferença entre Abadia e Dantas, a não ser as tipificações dos artigos no Código Penal, aliás, umas até coincidem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário