segunda-feira, julho 07, 2008



AMENIDADES
Um presidente de empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se
transar com a sua mulher, depois de tanto tempo, é trabalho ou prazer!?
Na dúvida, liga pro diretor geral e pergunta.
O diretor liga pro vice-diretor e faz a mesma pergunta.
O vice-diretor liga pro gerente geral e pergunta. E assim segue a
corrente de ligações, até que a pergunta chega no jurídico e o
advogado pergunta pro estagiário que está todo afobado, fazendo mil
coisas ao mesmo tempo :
- Rapaz, você tem um minuto pra responder se quando o presidente
transa com a mulher dele é trabalho ou prazer !??
- É prazer !
- Ué ? Como é que você pode responder isso com tanta segurança ?
- É que se fosse trabalho já teriam me mandado fazer.

















PÉROLA

Em reunião conjunta das Comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, defendeu o uso do Exército para garantir a reforma de pouco mais de 700 casas no Morro da Providência, no Rio de Janeiro.
- Essa obra foi efetivamente patrocinada, no início, pelo senador Crivella, mas a obra tem um sentido social. (Blog do Noblat - O Globo – 04.07.2007)
- Ah bom!













E NAQUELA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA
Estava demorando! Segundo o jornal Extra (01.07.2008), o nobre presidente da Associação Nacional de Assistência ao Consumidor e ao Trabalhador, (belo e pomposo nome!), advogado José Roberto de Oliveira promete disponibilizar na Internet um modelo de mandado de segurança preventivo para que o motorista possa obter autorização para se recusar a fazer o exame de teor alcoólico, previsto na Lei Seca. Segundo ele, “a lei é inconstitucional porque ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo. É um constrangimento ilegal. Não sou contra o teste do bafômetro, mas contra a violência do teste”.
- Ah bom!
- Aí tá certo, nobre causídico, afinal, o que são cadáveres de homens, mulheres e crianças estendidos nas ruas e estradas da republiqueta assassinados por irresponsáveis que enchem a cara e saem por aí dirigindo, se comparado ao sacrossanto direito individual de um cachaceiro irresponsável pegar seu reluzente bólido pra matar pessoas, na nossa republiqueta constitucionalíssima, paraíso da bandidagem, da contravenção e da imoralidade?!
- Aliás estes paisinhos do primeiro mundo que usam o bafômetro e obrigam os motoristas a fazerem o teste são todos atrasados, evoluído mesmo é a republiqueta constitucionalíssima.












UTILIDADE PÚBLICA
Fiquem atentos nos próximos dias!• Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado ' invitation',
Independente de quem a enviou.• é um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco rígido do computador. Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua Lista• de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos Os seus contactos.• É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo..• Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague do seu computador imediatamente!• É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu. Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.• O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.
(Recebido por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário