domingo, agosto 03, 2008




AMENIDADES

O rapaz do CENSO não entendeu muito bem e pediu maiores explicações ao entrevistado:
- O senhor está me dizendo que tem apenas umas quatro ou cinco relações por mês, e a sua mulher diz que tem umas vinte até trinta. Como isso é possível?
- Ah, mas é só até a gente terminar de pagar o apartamento!










MULTADOS PROPÕEM ANISTIA

Rio - Deputados estaduais com multas vencidas e excesso de pontos na carteira de motorista apresentaram, nos últimos anos, projetos de lei para anistiar os débitos das infrações, desligar pardais e mudar a legislação de trânsito no estado. Nenhuma das propostas virou lei, e os parlamentares negam ter protocolado as iniciativas movidos por interesses pessoais.
O caso que mais chama a atenção é do deputado Dionísio Lins (PP). Logo no início de seu mandato, em março do ano passado, ele apresentou o projeto de lei nº 104/2007, que proibia o funcionamento dos pardais eletrônicos nos fins de semana e feriados no Estado do Rio. Até a data da apresentação da proposta, constava no prontuário do parlamentar no Detran três multas por excesso de velocidade. Após a apresentação do projeto, o parlamentar foi multado mais seis vezes pelo mesmo motivo. (O Dia Online – 28.07.2008)
- Fala sério, tem alguma chance disto aqui um dia virar um país?










VOTA BRASIL
O Senador Francisco Dornelles (PP-RJ) discorda do veto à lei de inviolabilidade dos advogados. Diz que se o veto vier “o presidente fará um grande erro”.
- Este o nobre senador, uma dos orgulhos da representação do Rio naquela respeitabilíssima Casa Revisora, sempre ao lado de causas nobres, como por exemplo, subir a tribuna para fazer uma defesa vigorosa do não menos nobre senador Renan Calheiros.
- Datíssima vênia, nobilíssimo senador, “grande erro” mesmo é quem vota em parlamentar que faz defesa de uma excrescência desta!












Deu na folha de s. Paulo
DELEGADA QUE INVESTIGOU DELEGADOS É AFASTADA EM SP
De André Caramante:
O chefe da Polícia Civil de São Paulo, delegado Maurício José Lemos Freire, afastou ontem da Corregedoria Geral da corporação a também delegada Alexandra de Agostini Randmer da Silveira. Nos últimos dois meses, a delegada trabalhou nas investigações que culminaram na prisão de nove policiais -três deles delegados- acusados de integrar a quadrilha que usava a infra-estrutura da Polícia Civil em Ferraz de Vasconcelos (Grande SP) para falsificar e vender CNHs (carteira nacional de habilitação). (Blog do Noblat - O Globo – 30.07.2008)
- Pelo jeito, eles vão acabar é presos!
- Aliás, diga-se de passagem, toda a quadrilha já está na rua aos auspícios do nobre e inclíto presidente do STF ministro Gilmar Mendes que, pra variar, concedeu-lhes hábeas corpus.











FAZ-ME RIR
Estes homens públicos são a maior fonte de humor. O secretário-Geral da ONU, um Moon destes da vida, andou fazendo a seguinte proposta: que todas as guerras cessem durante o período da realização das Olimpíadas.
Fico imaginando ele e seus representantes, com o apito na boca, quando começar o espetáculo de abertura, pegam o apito dão silvo, pára tudo. Acabaram as Olimpíadas, aí eles avisam, agora, podem começar a se matar.
Sugiro que a ONU instale em cada um dos teatros de operação das guerras um grande telão. Sim, porque, como é que eles vão ficar ociosos, já que não podem matar ninguém neste período.








UTILIDADE PÚBLICA
Comentário recuperado aos posts do dia 30.07.2008
formamos aqui em Alagoas, um grupo de estudos anti fraudes combustiveis, e chegamos aos seguintes-
1- defesa do alcool anidro 2, porque ele colorido e coadjuvante de fraudes, tem a mesma cor da gasolina.
2- defesa do alcool hidratado
3- testes rapidos na gasolina, para saber o teor de álcool, em 30 segundos.
4- dispositivo a ser colocado entre mangueiras da bomba de abastecimento, tambem informa % de alcool em 30 segundos, se abaixo da marca outros solventes.
5- limitador de alcool na gasolina, usamos 1,7% de reagente e a partir dai se adicionar 4% a m,ais de alcool provoca uma separação do alcool da gasolina, inviabilizando a fraude, e para recuperar esse alcool e necessario nova destilação
mandem email que enviaremos ilustrações, ou peçam uma demonstração e a faremos com o maior prazer.
Gratos
Claudeci
tel. 082-93325322
NOTA DO SEM PERDÃO
Obrigado pelo comentário e pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário