terça-feira, agosto 05, 2008




AMENIDADES
Um sujeito está carregando dois bebês, um em cada braço, esperando o ônibus. Uma mulher vê e pergunta:
- Que gracinha! Como eles se chamam?
O sujeito olha com uma cara zangada para a mulher e responde:
- Eu não sei.
- Quantos meses eles têm?
- Eu não sei! - responde o homem, zangado.
- Mas que tipo de pai é você?
O sujeito responde:
- Eu não sou o pai. Sou apenas um vendedor de camisinhas e estou levando estas duas reclamações para meu supervisor.







PENSAMENTO DO DIA
A classe política do Rio de Janeiro se promiscuiu tanto com a bandidagem que agora está sendo vítima do próprio veneno. (JM-Sem Perdão)










E NAQUELA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA DOS DIREITOS INDIVIDUAIS ABSOLUTOS...

Na tentativa de tornar o Rio menos bandido, o coordenador da Operação Barrabacana, anunciou que iria fotografar os carros dos clientes de putas e travestis que andam batendo calçada lá pela Barra da Tijuca.
Pra quê?!?!?!
- O nobre jurista e ex-ministro do STF já antecipou seu veredicto. Segundo, Sua Senhoria – O Globo – 02.08.2008 - (não é mais ministro, deixa de ser Sua Excelência); “Tentar afugentar não incorre em infração de lei. Mas fotografar os carros, identificar as pessoas que abordam as moças, já começa a entrar na intimidade dos fotografados. A conduta de quem contrata uma prostituta não é criminosa, ainda que a medida fosse tomada para rastrear criminosos que abusam de crianças ou exploram a prostituição, ela não poderia ser levada adiante, por colocar em exposição pessoas comuns. Para isso existe investigação policial.”
Disse ainda que a estratégia pode ser encarada como abuso de autoridade.
- Ah bom! Quer dizer que um cara em via pública contratando serviços de prostituição ou praticando pedofilia, vem um agente público e tenda coibir, caracteriza-se abuso de autoridade e constrangimento ilegal, enquanto outras pessoas que passam pelo local presenciando as cenas não ficam constrangidas na republiqueta constitucionalíssima? É ISSO!
- Vou logo avisando aos patrulheiros de pensamentos politicamente incorretos, nada contra travestis ou prostituta, quem quiser vender seu corpo que o faça é problema de cada, tem gente que até vende para aparecer na telinha, mas em ambientes fechados não em via pública, proceda como Lady Kate que trabalhou para madame Sofia até conhecer o senador ou para Jeany Mary Córner, a preferida entre 9 de 10 políticos de Brasília, ou ainda, na Vila Mimosa, com chance até de se tornar modelo da grife DASPU.














CALÇADÃO DE COPA

Já está em Copacabana um novo profissional surgido com a liberação do wi-fi no calçadão da praia. Ele fica na altura de Figueiredo Magalhães. Oferece flanelinha e silícia, um líquido para tirar a umidade e proteger contra a maresia, aos que estão usando notebooks. Cobra R$2. (coluna Gente Boa - O Globo – 31.07.2008)
- No paraíso das máfias, é a assim que elas começam, amanhã de dois, depois três, oferecem os serviços, depois intimidam a usar ou a quem trás o produto de casa, depois passam a roubar os notebooks, quando a republiqueta acorda e quer reprimir é tarde, já tem um mil circulando pela praia que integram a máfia maquiada com nome associação ou sindicado e ninguém mais segura. Foi assim com as vans há 30 anos atrás, quando o inesquecível Collor promoveu a demissão voluntária e cada um acho que poderia trabalhar por conta própria no transporte coletivo. Foi assim com os camelôs que hoje vendem pirataria, contrabando e produtos roubados, com exceções é claro. Foi assim com os malabaristas de trânsito e todas as outras máfias que apareceram no paraíso do banditismo.
A propósito:
O Globo – 29.07.2008
DOIS MALABARISTAS ATACAM NUM SINAL DA LAGOA

Adolescentes de 15 anos são detidos após assaltarem duas motoristas na Avenida Borges de Medeiros.
Limpadores intimidam nos cruzamentos: 155 já tiveram envolvimento com o tráfico.














UTILIDADE PÚBLICA

Comentário recuperado aos posts do dia 30.07.2008
formamos aqui em Alagoas, um grupo de estudos anti fraudes combustiveis, e chegamos aos seguintes-
1- defesa do alcool anidro 2, porque ele colorido e coadjuvante de fraudes, tem a mesma cor da gasolina.
2- defesa do alcool hidratado
3- testes rapidos na gasolina, para saber o teor de álcool, em 30 segundos.
4- dispositivo a ser colocado entre mangueiras da bomba de abastecimento, tambem informa % de alcool em 30 segundos, se abaixo da marca outros solventes.
5- limitador de alcool na gasolina, usamos 1,7% de reagente e a partir dai se adicionar 4% a m,ais de alcool provoca uma separação do alcool da gasolina, inviabilizando a fraude, e para recuperar esse alcool e necessario nova destilação
mandem email que enviaremos ilustrações, ou peçam uma demonstração e a faremos com o maior prazer.
Gratos
Claudeci
tel. 082-93325322

Nenhum comentário:

Postar um comentário