terça-feira, agosto 26, 2008




AMENIDADES
Uma mulher entra em casa e encontra o marido com o mata moscas na mão…
- O que esta fazendo?
E ele responde:
- Matando moscas!
- E já matou alguma?
- Sim, 3 machos e 2 fêmeas!
Intrigada ela pergunta:
- Como sabe quais são machos e quais são as fêmeas?
Ele responde:
- 3 estavam pousadas num copo de cerveja e 2 no telefone!







PENSAMENTO DO DIA
Talvez, se os atletas brasileiros gastassem mais tempo nos centros de treinamento do que nos sets de filmagem de publicidades, os resultados nas Olimpíadas de Pequim fossem menos vexatórios. (JM-Sem Perdão)















O BARATO DO FUNK/1
A Secretaria Estadual de Educação firmou parceria com a Furacão 2008 e vai lançar festival de funk para alunos da rede pública. Finalistas mostrarão as músicas – sempre com temas ligados a sexualidade na adolescência – em baliles-matinê. (Coluna Gente Boa - O Globo – 21.08.2008)
BARATO DO FUNK/2
Tereza Porto, a secretária de Educação que promove o concurso, começa a se ambientar no assunto. Sábado, vai ao baile no Castelo das Pedras: “Quero me informar e estudar a linguagem”. (Coluna Gente Boa - O Globo – 21.08.2008)
- A linguagem é a do créu. Bons tempos em que escolas públicas promoviam concurso de redação ou interpretação de textos em cima do que escrevia Machado de Assis, Chico Buarque, Vinícius, Drumond e Veríssimo!
- Só me resta dizer: vai Lacraia, vai Lacraia... Pocotó, pocotó, pocotó...









DURMA-SE COM UMA REPUBLIQUETA HIPÓCRITA DESTAS
A republiqueta não reconhece que os tempos são outros quando um vagabundo de 14, 15, 16 anos mata, estupra, trafica, seqüestra, manuseia com rara maestria armas de grosso calibre, sabendo perfeitamente o que está fazendo, entretanto, acaba de aprovar a nova Lei de Adoção que baixa de 21 para 18 anos a capacidade de uma pessoa adotar uma criança.
QUE REPÚBLICA!








TOC
Com fama de ser cheio de manias, o cantor Roberto Carlos até agora só deu um trabalho à produção dos shows que fará com Caetano Veloso : pediu que os mais de 30 músicos da orquestra se vistam de azul, e não de preto. Os organizadores tiveram que ir às compras. A informação é da coluna Mônica Bergamo desta quarta-feira. (Folha Online – 20.08.2008)
- Pelo jeito o tratamento não está adiantando nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário