sexta-feira, agosto 29, 2008



2 comentários:

  1. Anônimo6:02 AM

    E então tá mesmo!!! Agora olha o seguinte, eu tenho um amigo que é dono de uma cozinha industrial e que fornece o "rango" dos presidiários. E eu já tive oportunidade em uma visita a cozinha de ser convidado para almoçar com os funcionários, que comem a mesma comida. E digo o seguinte, a comida é melhor que muito restaurante pauleira e o que eu como em casa as vezes. Não entendo do que certo reclamam da comida do badejão...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:04 AM

    Ah... e esqueci.. Lagosta? Salmom? Só experimentei salmom (na brasa) uma unica vez na vida, e só tenho uma coisa a dizer... Ô TROÇO CARO e não tem nada que possa dizer que é melhor do que um peixe comum como tilapia ou pintado na brasa.

    ResponderExcluir