sábado, setembro 27, 2008




AMENIDADES
Dois amigos conversando quando, depois da segunda, terceira, quarta taça de vinho, Carlos declarou:
- Sabe Roberto, me separei. Pô, meu. Tô meio deprimido, mas agora vou organizar minha vida de forma diferente.
- Bom , Carlos, então agora vou te falar. Tua mulher andava com todo mundo. Deu pra quase todo nosso time de futebol e os caras que comeram ela disseram que é mais devassa que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo.
- Peraí Beto, me separei do meu sócio!!!.....e não da minha esposa Martinha.





















Deu no jornal
JUIZ CARIOCA É O PRIMEIRO MINISTRO NEGRO DO STJ
Benedito Gonçalves é empossado por Lula entre os 33 da Corte.
- Pobre é o país mestiço que depois de 508 anos ainda dá destaque a ascensão de um magistrado, não pelo seu notório saber jurídico que acredito que o tenha, mas pela sua coloração de pele.
















Deu na Folha de S.Paulo
Gabinete eleitoral
Da coluna Painel:
Com a campanha para prefeito do Rio na rua desde julho, o senador Marcelo Crivella (PRB) gastou R$ 24,9 mil da chamada verba indenizatória mesmo permanecendo longe de seu gabinete em Brasília. Desse valor, R$ 17 mil foram usados para bancar despesas de gasolina, locomoção e alimentação. Patrícia Saboya (PDT), que concorre em Fortaleza, também fez uso da verba: R$ 20,2 mil. Almeida Lima (PMDB), que disputa em Aracaju, não informou os gastos do gabinete.
Na Câmara, 80 dos 89 deputados que concorrem a prefeito ou vice em outubro gastaram, juntos, R$ 1,6 milhão da verba com a mesma destinação, além de bancar pesquisas e consultorias. (Blog do Noblat - O Globo – 22.09.2008)
RESPONDA RÁPIDO:
Você votaria em candidatos que usam verbas públicas para proveito pessoal?

Um comentário:

  1. Anônimo12:30 PM

    reposição shimp apelo trivialidade lusófona senhora seduzir criam crescem potencial

    ResponderExcluir