quinta-feira, setembro 25, 2008




AMENIDADES
Na véspera de uma prova, 4 alunos resolveram chutar o balde: iriam viajar.
Faltaram à prova e então resolveram dar um "jeitinho". Voltaram à USJT na terça, sendo que a prova havia ocorrido na segunda. Então dirigiram-se ao professor:
- Professor, fomos viajar, o pneu furou, não conseguimos consertá-lo, tivemos mil problemas, e por conta disso tudo nós nos atrasamos, mas gostaríamos de fazer a prova.
O professor, sempre compreensivo:
- Claro, vocês podem fazer a prova hoje à tarde, após o almoço.
E assim foi feito. Os rapazes correram para casa e se racharam de tanto estudar, na medida do possível. Na hora da prova, o professor colocou cada aluno em uma sala diferente e entregou a prova:
- Primeira pergunta, valendo 1 ponto: algo sobre "Lei de Ohm".
Os quatro ficaram contentes pois haviam visto algo sobre o assunto. Pensaram que a prova seria muito fácil e que haviam conseguido se "dar bem". Mas aí veio a segunda pergunta:
- Valendo 9 pontos: "Qual dos quatro pneus furou?"














OPINIÃO DO DIA
O litígio e até hostilidade entre os Três Poderes é mais do que visível. E Daniel Dantas, triunfante, exibe todo o seu fascinante prestígio. O homem do Opportunity é o supremo senhor do seu próprio destino, envolve e desgasta grandes personagens. (jornalista Helio Fernandes – Tribuna da Imprensa – 20.09.2008)












MANIPULAÇÃO. A GENTE VÊ POR AQUI
No encontro de chefes de Estado na ONU, pra variar, nosso querido Bush só falou em terrorismo, dedicou apenas um minuto ao cassino financeiro que o capitalismo dele acabou esculhambando com a economia mundial, mesmo assim atribuindo a todos a responsabilidade pela irresponsabilidade, mas, os jornais televisivos da TV GLOBO, para agradar o patrão da matriz, foram os únicos que não fizeram tal destaque, todos os outros registraram a dissimulação do serial killer.
E por falar na Vênus Platinada, na terça-feira o tema do Profissão Repórter versava sobre atividade dos profissionais da noite. Agora, veja como a republiqueta anda amoral, quando chegou a vez de registrar a atividade de um taxista, escolheram... UM TÁXI PIRATA.
Eu agüento?!













A HISTÓRIA PRIVADA
A Associação dos Notários e Registradores, que representa os cartórios privados, adquiriu o prédio neoclássico da Marechal Floriano com Presidente Vargas. A associação instalará ali um Centro de Memória, com registro de relações familiares no Rio: escrituras de compra e venda de escravos: contrato de transações comerciais: histórico da propriedade imobiliária etc. (coluna Gente Boa - O Globo – 19.09.2008)
- Escatologicamente falando, já que trata-se de privada, por que não fazer constar dos anais, de preferência em fino papel higiênico, o histórico de como estas rentáveis capitanias hereditárias foram adquiridas, desde o império, passadas de pai pra filho?














MORRE DE PAIXÃO
Patricinha neném de 15 anos, bem-nascida, moradora na Zona Sul do Rio, se apaixonou por um vagabundo traficante, resolveu sair de casa para morar com o marginal, a família procurou a polícia que resgatou neném na favela. Dias depois, fugiu de novo e voltou a morar com o distinto. Possivelmente, o vagabundo deu-lhe uma tranca e mandou que ela voltasse para casa, pra não atrapalhar os “negócios” devido a batidas policiais na área.
Pois bem, recentemente, em entrevista ao jornal Extra do Rio, deu a seguinte pérola de declaração:
“A polícia acabou com o meu sonho.”
Bom, em primeiro lugar, não foi a polícia que, por iniciativa própria, saiu atrás da neném apaixonada, foi a própria família que buscou auxílio da força policial, portanto, quem teve ter acabado com seu “sonho” foram os familiares.
Em segundo lugar, a realidade indica que foi preferível acabar com seu “sonho” do que o pesadelo de seus pais serem convocados para reconhecer seu corpo no Instituto Médico Legal, pois é este o “final feliz” de quem “sonha” se meter com vagabundo.











PERFUME DO MAL - URGENTE - MUITO IMPORTANTE

Já está acontecendo em Balneário Camboriú !
Agora temos um caso em Chapecó - SC

TOME CUIDADO! A T E N Ç Ã O


Uma Jovem entrou na loja em completo desespero, pois segundo ela um rapaz ofereceu-lhe um perfume, aplicou-lhe no pulso e mandou cheirar... dez segundos de desmaio foi o suficiente para o ladrão levar-lhe a bolsa. Isso na Avenida Getúlio Vargas, (Chapecó - SC), em frente ao Boticário. Está ocorrendo no Rio de Janeiro!!!'
(recebido por e-mail)
- Olho vivo, detalhes:
aqui




ATNEÇÃO! AGORA JÁ PODEMOS DORMIR SOSSEGADOS
Deu no site terra.com.br (24.09.2008): achada a cabeça de granito de Ramsés II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário