terça-feira, setembro 23, 2008




AMENIDADES

Um cara estava chateado, em um bar, tomando todas e lamentando sobre sua mulher, que não queria mais nada com ele na cama. Foi então que teve uma idéia: chegou em casa, altas horas da madruga, pegou o revólver, apontou para a mulher e disse:
- Vamos, mulher, tire a roupa agora!!
Ela, acordando assustada, e apavorada ao ver a arma na mão do marido, faz o que ele pede. Ao terminar de tirar a roupa, o marido lhe diz:
- Vamos logo, agora coloque o seu roupão e venha comigo.
Ela assim o fez. Entraram no carro e os dois vão parar no zoológico. Ao chegar defronte à jaula do gorila, ele ordena a ela que pare bem próximo à jaula e começa a falar:
- Agora, tire parte do roupão e mostre seus seios para ele.
Ela o fez. O gorila começa a se excitar, urrando.
- Agora, mostre o outro seio.
Assim fez, e o gorila vai se empolgando mais ainda.
- Agora, tire todo o roupão.
Ela tirou. Nisso, o gorila enlouquece, arromba a jaula e agarra a mulher. Ela grita:
- Socorro! Tire este bicho daqui!!
Ele responde:
- Eu não!! Diga para ele, agora, que está com dor de cabeça, mal estar, estressada, que as crianças deram muito trabalho hoje...


















PENSAMENTO DO DIA
Injustiça dizer que a intervenção do governo para salvar instituições financeiras prova que as leis do mercado não funcionam. A primeira lei do mercado é: quando em dificuldade, peça ajuda do governo. (Veríssimo – O Globo - 18.09.2008)
- Que o diga o grande empresariado nacional, geralmente capa de revistas especializadas em economia e eleitos “O Homem do Ano”, a esmagadora maioria mamando nas tetas da Viúva, através de empréstimos de pai pra filho, a juros subsidiados, alguns até pagam as dívidas, desde que não comprometa seu vasto patrimônio pessoal, mas sempre defendendo a teoria neoliberal do Estado mínimo, pros outros, naturalmente!















UM TOQUE DE MIDAS
No dia em que a Polícia Federal estourou os escritórios de Eike Batista, funcionários do empresário, aqui no Rio, tiveram que apagar às pressas tudo o que havia nos computadores. Teve gente chamada em casa para fornecer sua senha, para que colegas providenciassem a faxina. Isso momentos antes de a operação Toque de Midas ser deflagrada. (coluna Extra, Extra! – jornal Extra – 18.09.2008)
- Pois é, e o ministro da Justiça ainda achou exagero a prisão do número 2 da PF.















DA SÉRIE: METAMORFOSE AMBULANTE

“Sou Portela e Vascaíno, mas adoro a torcida do Flamengo. Minha família toda é tricolor, o Botafogo é um time glorioso, e o América é o time do meu coração”.
(a pérola é do nobre candidato a prefeito do Rio Eduardo Paes, queridinho do governador Sergio Cabral, odiado por Lula e Cesar Maia que já foi seu padrinho político. Eduardo Paes já foi do PFL, do PSDB e agora é PMDB desde garotinho).
- Só faltou dizer que é Portela, mas adora a Mangueira, sairia na Beija-Flor, tocaria cuíca na Grande Rio, puxaria o samba da Vila Isabel, mas não perde um samba do Salgueiro e a bateria da Mocidade é nota dez.











PODER SEM PUDOR
Armando Falcão era candidato do PSD ao governo do Ceará, em 1954, mas precisava da bênção do chefe do partido. Falcão foi à casa do velho:
- Senador, precisamos definir o vice. Entendo que deve ser o dr. Crisanto.
- Quem?
- Dr. Crisanto Pimentel, seu filho...
O velho deu um murro na mesa e se levantou, irritado:
- Chega de puxa-saquismo!
Falcão perdeu o vice e a eleição, para Paulo Sarazate (UDN). (coluna Cláudio Humberto – 17.09.2008)
- Mas, em compensação ganhou do presidente JK um cartório de registro de imóveis no Rio, numa das zonas mais valorizadas, que rende fábulas de dinheiro e deixou para o filhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário