quinta-feira, setembro 04, 2008




AMENIDADES

Um casal de idosos vai ao médico.Ao terminar o exame, o médico pergunta ao velhinho:
- Sua saúde parece boa. O senhor tem alguma pergunta, ou existe alguma coisa que o preocupa?
- Na verdade, existe, diz o velhinho. Depois de fazer sexo com minha esposa, em geral sinto muito calor
depois da primeira, e, depois da segunda, sinto muito frio!
O médico diz que nunca ouvir falar disso e vai pesquisar.
Em seguida, o médico examina a velhinha e diz:
- Tudo está muito bem com a senhora. Existe alguma coisa que a preocupa?
A senhora responde que não tem nenhuma pergunta ou preocupação.
O médico então diz a ela:
- Seu marido diz ter um problema um pouco estranho. Ele disse que sente muito calor depois de fazer sexo a primeira vez, e que sente muito frio depois da segunda. A Sra. tem idéia do porque?
- Oh, aquele velho maluco! responde ela. É porque a primeira é em janeiro, e a segunda, em julho!














PENSAMENTO DO DIA

O horário polÍtico é o único momento em que os ladrões ficam em cadeia nacional (autor desconhecido)









SUPREMO VAI JULGAR O SUPREMO
Duas ações populares vão obrigar o Supremo Tribunal Federal a julgar a súmula vinculante que editou normatizando o uso de algemas. O delegado aposentado Paulo Magalhães questiona na Justiça Federal de Mato Grosso do Sul a competência do tribunal e pede anulação da súmula. E o Ministério Público no Rio Grande do Norte pediu “habeas corpus coletivo” para policiais e agentes penitenciários. (blog Cláudio Humberto – 31.08.2008)
- Veja a que ponto chega uma republiqueta! Os pleitos são altamente procedentes, pertinentes e incontestáveis, pois não tem cabimento que a mais alta Corte de Justiça de um pais se reúna em plenário para sumular o uso de algemas, porém, há duas hipóteses: uma rejeitar os pedidos, sob várias alegações inépcia das iniciais, falta de legitimidade para a propositura das ações, como manda o bom Direito que encontra saída pra tudo, ou, até mesmo, ousadia de confrontar decisão do Supremo, haja vista que acima do respeitabilíssimo STF, só Deus, considerando o que já declarou o nobre presidente da corte ministro Gilmar Mendes, !o STF tem a prerrogativa de errar por último”. Mas, suponhamos que, num rasgo de humildade, a Corte decida pela admissibilidade das ações, se dando por suspeita e declinando da competência ao Egrégio Conselho Nacional de Justiça que inventaram. E quem preside o tal CNJ? Ora, ninguém menos que o presidente do STF. Quais seriam a possibilidades das ações prosperarem? ZERO.
- E tem gente, tida e havida como possuidora de “notório saber jurídico” que achou a decisão do STF de sumular uso de algemas muito natural, eu, como sou leigo, graças a Deus destituído de tal notoriedade, fazendo parte da plebe ignara da opinião pública e, portanto, como disse um dos nobres ministros, não sendo fonte de Direito, me agarro desesperadamente ao que aprendi ao longo dos meus anos, O BOM SENSO.
- E pensar que todo este imbróglio foi gerado por quê? Porque notórios corruptos, assíduos freqüentadores das páginas policiais, começaram a entra em cana, flagrados na roubalheira, na sonegação, na formação de quadrilha e tudo mais que esteja tipificado no Código Pena, provocando uma comoção nacional em razão de gozarem do privilégio de serem íntimos dos Poderes e dos poderosos.
QUE REPÚBLICA!










SENADORES QUEREM OUVIDORIA PARA CONTROLAR ESCUTAS DA ABIN
Reunidos até há pouco com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, os senadores Tião Viana (PT-AC), Demóstenes Torres (DEM-GO) e o presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), acharam por bem tomar três iniciativas para coibir o uso de grampos telefônicos ilegais.
Na próxima quarta-feira, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado votará um projeto substitutivo de Demóstenes que aprimora a Lei dos Grampos.
Demóstenes apresentará também à CCJ um projeto que criará uma ouvidoria . Técnicos indicados pelo Senado, Câmara, Ministério Público e Supremo formarão uma comissão técnica de controle para monitorar a cada 60 dias os trabalhos da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
Quem relatará esse novo projeto será Tião Viana. (Blog do Noblat - O Globo – 03.09.2008)_
- Acho interessante a republiqueta, quando algum crime atinge um deles, logo se mobilização pra criar leis, mas o povo vem morrendo aos borbotões Brasil afora por causa da violência, seja por assalto ou bala perdida, no Rio, grande parte do território foi tomado por bandidos e eles não estão nem aí. E olha que ainda nem teve início as investigações pra se saber se foi ou não a ABIN que praticou o grampo clandestino, hein!
- QUE REPÚBLICA
!










POLÍTICOS SE IRRITAM COM "CQC", DA BAND

Depois que o rosto de Danilo Gentili ficou manjado na TV, a Band colocou Warley Santana no papel de "repórter inexperiente", que faz os entrevistados pagarem mico. Warley entrevistou 14 políticos. Ele inventa que é do programa "In Foco", da Rede 21, que não existe. Políticos que foram entrevistados estão revoltados com o "CQC". Estão ameaçando processar a Band. (Folha Online – 31.08.2008)
- Pois é, já pensou se todos cidadãos que ficassem irritados com o comportamento antiético de Suas Excelências resolvessem processá-los?!
- Haja foro privilegiado para julgá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário