sábado, setembro 06, 2008




AMENIDADES

Um homem entra no seu restaurante favorito e senta na mesa de sempre.
Dá uma olhada ao redor e descobre uma bela mulher em uma mesa próxima. Ela estava completamente só.
O homem chama o garçom e lhe pede para mandar à mulher o Merlot mais caro que tivesse, supondo que, se a mulher aceitasse o vinho, se renderia a seus pés.
O garçom levou o vinho à mesa da mulher:
- Isto é um presente daquele cavalheiro.
A mulher olha o vinho com frieza durante um segundo e decide enviar-lhe umbilhete ao homem.
Dá ao garçom, e o garçom entrega ao destinatário.
O bilhete dizia:
‘Para que eu aceite este vinho, você deveria ter um Mercedes em sua garagem, um milhão de dólares no banco e 17 centímetros dentro das calças.’
Depois de ler o bilhete, o homem decide responder.
Dá um bilhete ao garçom, para que ele entregue à mulher:
O bilhete dizia:
‘Para sua informação, tenho uma Ferrari Modena, um BMW 850Csi, um Audi S8 e um Mercedes S600 na minha garagem. Além disto, tenho em torno de 12 milhões de dólares na minha conta.
Mas, nem por uma mulher bela como você, eu cortaria cinco centímetros do bonitão.’
PS: Devolva o vinho!















Deu no jornal
Correi Braziliense – 31.08.2008
A CADA 15 HORAS OCORRE UM SEQÜESTRO RELÂMPAGO NO DISTRITO FEDERAL
- Deve ser terrível viver numa cidade onde a bandidagem vai tomando contra e a republiqueta continua inerte!

















COMPRA É CRIME
O subsecretário estadual de Governo Rodrigo Bethlem orientou seus funcionários do CopaBacana, IpaBacana e BarraBacana a prender em flagrante não só os camelôs que oferecem produtos piratas, “mas também quem estiver comprando”. “receptar produtos ilegais é tão criminoso quanto vendê-los”, diz Bethlem. (Coluna Gente Boa - O Globo – 31.08.2008)
- E é mesmo, mas na republiqueta é diferente, veja, por exemplo, os casos de corrupção, só entra em cana corrupto, o corruptor, geralmente “empresário vitorioso”, “o homem do ano”, fica de fora; no roubo de carga, vai em cana a quadrilha de ladrões, já os receptadores, não raro, donos de grandes redes, nem pensar; no tráfico, metem em cana o traficante, o consumidor que financia o tráfico e o crime organizado sim, - ah coitado! - nem pensar, e, a pirataria não seria diferente.









Deu no correio braziliense
R$ 70 MILHÕES PARA BALÕES E ABADÁS
Prefeituras usaram ilegalmente verbas federais destinadas para a saúde com gastos supérfluos
De Alana Rizzo, Maria Clara Prates e Thiago Herdy:
Marmitas, adega, televisão, pousada, tai chi chuan, cartão de Natal, fôlder, cachê de banda, pensão alimentícia, persianas, abadá, colchões, portas, salário do secretário de saúde, aluguel, bar, yôga, consultoria, gasolina, celular, acupuntura, óculos, curso de relaxamento, cortina, taxa de licenciamento, CD player e balões coloridos. Salão de beleza, tarifa de cheque especial, ar-condicionado, videocassete, enfeite natalino, colchões, suco de fruta, ração, notebook, funerária, conta de luz, camisetas, verduras, fechadura, xerox, gratificação para secretária, pão de queijo, internet, ventilador, tratamento de piscina, presentes, chocolates e multas de carro.
Pelo menos R$ 70,3 milhões destinados a ações relacionadas a atividades específicas da área de saúde, definidas na lei e nos contratos com os municípios, perderam-se em gastos como os citados acima. Na quinta reportagem da série “Sangria na Saúde”, o Correio e o Estado de Minas mostram os desvios na aplicação da verba para a saúde dos brasileiros. (Blog do Noblat - O Globo – 28.08.2008)
- Pelo jeito não sobrou nada pra saúde e está todo mundo solto!
- E ainda vem estes cínicos aí falar que é necessário criar mais um imposto para melhorar a saúde
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário