domingo, setembro 14, 2008
AMENIDADES
Uma senhora ouve alguém batendo à sua porta. Ao atender, um desconhecido pergunta-lhe:
- A senhora tem vagina?
Indignada e envergonhada com aquela pergunta inesperada, ela bate a porta na cara do atrevido. Por três dias seguidos a cena se repete e ela decide contar ao seu marido o que estava acontecendo. Após ouvir o relato, ele instrui a mulher:
- Amanhã, neste horário que ele tem vindo, eu vou me esconder atrás da porta e quando ele fizer a pergunta você diz que sim, e deixa o resto por minha conta.
Naquele horário de costume o cara aparece e faz a pergunta:
- A senhora tem vagina?
- Tenho, sim! - respondeu ela com voz firme, amparada pela presença do marido escondido atrás da porta.
- Então vê se fala pro seu marido pra deixar de usar a da minha mulher.
PENSAMENTO DO DIA
“Eu entendo que todos têm que ser algemados, independentemente de ser rico, pobre. Por exemplo, nos Estados Unidos, se algemam até os pés os investigados”. (delegado Protógenes – Portal G1.com – 10.09.2008)
- Mas delegado, isso é naquele país atrasado, subdesenvolvido, onde leis e o Poder Judiciário protegem os bandidos de colarinho branco e os “amigos” do Poder, não aqui um país igualitário com “as leis mais avançadas do mundo.
NA CONVERSA
Papo vai, papo vem e o secretário municipal de Assistência Social Marcelo Garcia, engraxando o sapato no Aeroporto Santos Dumont, descobriu que o menino ali na sua frente, mora na Maré – e que sua mãe recebe o Bolsa-Família. Um ponto mais de trela, e fica sabendo que os outros engraxates do aeroporto são da mesma comunidade, estudam na mesma escola -0 e que todas as mães recebem o benefício do governo federal. (coluna Extra, Extra! – jornal Extra – 07.09.2008)
- Pois é, depois, quando a gente diz que este programa é hipócrita, demagogo, eleitoreiro que incentiva o ócio, eles vêm com quatro pedras na mão, nos adjetivado de reacionário, elitista e todos as outras qualificações que cabem ao cinismo da republiqueta.
Da Coluna Panorama Político
O Globo – 07.09.2008
Políticos de peso do Rio estão insatisfeitos com as impugnações feitas pelo TRE. Dizem que os desembargadores querem substituir as urnas.
- Ah, que injustiça do Tribunal! Afinal, na política do Rio só tem gente honrada, por exemplo, na ALERJ, tem nobres deputados processados que vão de homicídios a estelionato, três ou quatro acusados de pertencer a milícias, duas cassadas por fraude em salário-educação, mas tinham uns 28 metidos na patifaria, um, recentemente cassado está preso acusado de envolvimento com máfia de caça-níqueis, e outro, ainda não cassado, mas está preso, acusado como chefe de milícia. Na Câmara dos Vereadores tem um preso e mais dois acusados de envolvimento com milícia. Isto tudo aconteceu somente este ano, nem vou retroagir.
A propósito:
O Globo – 07.09.2008 – página 3
A CAMPANHA ATRÁS DAS GRADES
Cadidatos Mota da Coopasa e Carminha Jerominho pedem votos de dentro da prisão.
- Uma é acusada de ser representante de milícia e outro é apontado como chefão da máfia dos transportes clandestinos e mandante de homicídio.
- Como se vê, é uma tremenda injustiça do Tribunal Regional Eleitoral!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário