quarta-feira, setembro 17, 2008

E NA TERRA DO DR. DANIEL ONDE AINDA NÃO SE OUVIU FALAR EM VIDEOCONFERÊNCIA...

- Não me canso de discordar das decisões das instâncias superiores do Poder Judiciário da republiqueta, agora, convenhamos, a decisão é absolutamente acertada. Como é que a investigação de elementos da mais alta periculosidade fica nesta inércia com réus presos. Tem mais que mandar soltar mesmo. Bem que o STF, na oportunidade, poderia mandar encaminhar os autos a promotoria de Justiça de São Paulo para apurar a responsabilidades pela negligência e descaso e punir severamente os responsáveis.
- Como se pode observar, agora ninguém é responsável, o nobre governador afirma que o Executivo não tem nada com isso. Como se não tem nada com isso, se, segundo a reportagem, as audiências já tinha sido designados. E quem é que conduz os presos às audiências?
JUÍZA MANDA PRENDER DE NOVO

Só uma perguntinha: se não houve fato novo, não seria o caso de Sua Excelência ter desobedecido ordem do Supremo, diferente das prisões do Dr. Daniel, uma por formação de quadrilha e afins, e outra por tentativa de corrupção de um delegado federal, causando comoção nacional, a ponto de deixar o nobilíssimo presidente do STF apoplético encaminhando ofício ao Conselho Nacional de Justiça informando que o juiz De Sanctis havia descumprindo ordem do STF?

Nenhum comentário:

Postar um comentário