terça-feira, dezembro 16, 2008




AMENIDADES
Dois surdos se casaram.
Durante a primeira semana, eles descobriram que eram incapazes de se comunicar na cama quando a luz estivesse apagada, pois não podiam enxergar a linguagem dos sinais.
Depois de várias noites pensando em alguma solução, a esposa disse, gesticulando:
- Querido, por que não fazemos alguns sinais simples?
Por exemplo: Àà noite, se você quiser fazer sexo comigo, pegue no meu seio esquerdo uma vez.
Se não quiser fazer sexo, pegue no meu seio direito uma vez.
O marido acha uma grande idéia e gesticula de volta para a esposa:
- Grande idéia!!!! E se você quiser fazer sexo comigo, balance meu pênis uma vez. Se não quiser, balance meu pênis 650 vezes… BEM RÁPIDO!



























É, PELO JEITO O CERTO ESTÁ SE FECHANDO
Chicaroni e Cirilo eram ligados à Sagres, que não se dedica à expansão marítima como aquela famosa escola lusitana de 1417. A Sagres de Chicaroni e Cirillo tem sede em Brasília, tem o indicativo de instituto, mas está mais para viveiro de arapongas. Ao contrário da Escola de Sagres, ela se dedica a uma outra forma de obtenção de conhecimento, em especial por grampeamentos.
Cirilo foi demitido por Mendes sem explicações. Isto ao tempo que o ministro Jobim dedicava-se à nada nobre tarefa de derrubar, da Agência Brasileira de Inteligência, com base numa mentira, o delegado Paulo Lacerda.
O coronel-araponga Cyrilo trabalhou na presidência do STF pouco tempo. E estava lotado no gabinete de Mendes à época da gravação da conversa telefônica entre o ministro Gilmar Mendes e o senador Demóstenes Torres.
Aquela divulgada transcrição de conversa, --que a revista Veja informou ter obtido com um araponga e cujo áudio ainda não apareceu--, pode ter sido feita por Cirillo, o homem escolhido por Gilmar para os trabalhos de inteligência da presidência do STF.
A Themis leu a sentença do juiz De Sanctis que menciona a suspeitíssima proximidade de Chicaroni com Cyrilo. As pessoas que rodeiam a Themis não descartam ter Dantas plantado um araponga no gabinete de Gilmar Mendes. Trecho da coluna do Juiz aposentado Wálter Fanganiello Maierovitch, presidente do Instituto Falcone – Carta Capital – 05.12.2008)
Íntegra
aqui
Pergunta que não quer calar:
Cadê o áudio que até hoje não apareceu???


















FAZ-ME RIR
Pérola
“O hábeas corpus é garantia fundamental para os direitos individuais. É fundamental lembrar isso. É fundamental que, neste dia em que lembramos do AI-5, ressaltemos a necessidade de preservação do hábeas corpus, não a sua limitação E quão crucial é a independência judicial para a democracia.” (nobre ministro-presidente do respeitabilíssimo STF Gilmar Mendes que, em menos de 48 horas concedeu hábeas corpus ao Dr. Daniel Dantas – em ato público realizado em 11.12.2008, na, não menos respeitável, Câmara dos Deputados – Fonte: O Globo – 12.12.2008)
O Globo – 10.12.2008 – dia em que se comemorou os 60 da Declaração universal dos Direitos Humanos
PICHADORA PRESA HÁ 44 DIAS TENTA DE NOVO A LIBERDADE
Caroline foi detida na Bienal de SP e divide cela com detenta.
O Globo – 12.12.2008
DESEMBARGADORES PRESOS TÊM VANGAGEM NA PF
Acusados num esquema de venda de sentenças no Tribunal de Justiça capixaba, eles não foram levados à carceragem.
Artigo da mesma Declaração
Todos são iguais perante a lei e têm direito, sem qualquer distinção, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação.

- NO COMENTS!

















UTILIDADE PÚBLICA
SE UM LADRÃO TE SEQUESTRAR, NUM SEQUESTRO-RELÂMPAGO, E TE LEVAR À UM CAIXA ELETRÔNICO PARA TE FAZER SACAR DINHEIRO...VOCÊ DEVE TECLAR SUA SENHA, MAS DE MANEIRA INVERTIDA!!!
POR EXEMPLO, SE SUA SENHA FOR 1234, VOCÊ TECLA 4321.
O CAIXA VAI TE DAR O DINHEIRO, MAS VAI AVISAR A POLÍCIA, POIS DIGITAR UMA SENHA INVERTIDA ACIONA O MECANISMO DE EMERGÊNCIA!!!
TOTA DO SEM PERDÃO
Recebi por e-mail, não tenho confirmação da veracidade da dica. Se alguém a tiver que informe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário