quarta-feira, dezembro 17, 2008
AMENIDADES
JEEP 4X4
O cara mais rico (e mais invejado) da cidadezinha comprou um jeep importado, com tração nas quatro rodas.
No dia da compra ele desfilou todo metido pelo centro, parou para tomar uma cerveja e, quando voltou para o carro, teve o maior desgosto. Ao lado do adesivo onde estava escrito "4X4" um engraçadinho escreveu com um prego, como que completando: "=16".
É que um bêbado havia pensado que se tratava de uma conta, e escreveu o resultado.
O dono do Jeep ficou pê da vida. Mandou o carro para a capital, onde havia a assistência técnica autorizada, e uma semana depois o veículo estava de volta, com a pintura novinha outra vez.
A felicidade não durou muito. Na semana seguinte, ao voltar de um baile, viu que o sacana havia escrito de novo, no mesmo local, arranhando a tinta: "=16".
Sabendo que não teria como descobrir o autor da brincadeira de mal gosto, o dono do carro resolveu entrar no clima. Mandou fazer um outro adesivo, bem bonitinho, na mesma tipologia do "4X4", com o mesmo resultado da conta que o bêbado insistia em escrever.
Mas não funcionou. Poucos dias depois, ao passar perto do carro e ler: "4X4=16", o bêbado pegou um prego e deixou escrito:
"Parabéns! Nota 10!"
PENSAMENTO DO DIA
"Gilmar Mendes expressa uma visão distorcida da independência judicial. Quer juízes submissos e ministros que pairem acima das leis, legislando por súmulas.
Defendendo a Constituição pela metade, comete o mesmo equívoco de quem acha que ela não passa de um documento". (juiz Marcelo Semer, ex-presidente da Associação Juízes para a Democracia - http://blogdofred.folha.blog.uol.com.br/ - 04.12.2008)
CASO DE POLÍCIA
Um pilantra usando o nome da CBF mandou uma carta para todos os clubes do Brasil cobrando, de cada, R$ 4.750,50, a título de uma tal de taxa de transferência de jogador. Sem ela, nenhum clube poderia transferir atleta em 2009.
Tem clube que caiu no golpe e depositou na conta do fora-da-lei no Banco Real, agência 1261. (coluna Ancelmo Gois - O Globo – 01.12.2008)
- Liga não Ancelmo, tem sem anos de perdão!
BEIJOQUEIRO ABSOLVIDO
Em Brasília, acaba de ser absolvido um cara que, sem autorização prévia ou judicial, tascou um beijo numa passageira de van. O processo, devido a celeridade da nossa Justiça, levou dois anos pra se julgado.
Agora, pergunto eu, será que, entre espera das partes nos corredores para serem chamadas para a audiência de Conciliação ou mesmo para a de Instrução de Julgamento, não deu tempo pra rolar um clima e o processo acabar em acordo?
Deu no Correio Brazilense – 05.12.2008
Zimbábue
CONDOLEEZZA RICE PEDE A RENÚNCIA DO PRESIDENTE ROBERT MUGABE.
- Leva a mal não Condô, mas, em fim e governo desmoralizado tu não podes pedir nem a renúncia de presidente de montadora de automóvel falida dos states.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário