sábado, dezembro 20, 2008




AMENIDADES
Uma senhora comprou um novo armário para seu quarto. Depois que ele foi montado, ela notou que toda vez que passava um ônibus na rua, as portas do armário se abriam. Chamou o marceneiro e pediu que o consertasse.
Sem saber onde estava o defeito, o marceneiro sentou dentro do armário para, quando passasse um ônibus, verificar a causa da abertura das portas.
Minutos depois o marido chega, abre a porta do armário e vendo lá o marceneiro, pergunta irritado:
- O que é que o senhor está fazendo aí dentro?
- O senhor não vai acreditar - responde o marceneiro -, mas estava esperando o ônibus passar.























EX-PREFEITO DE CABO FRIO É ACUSADO DE USO IRREGULAR DE VERBA PARA ACABAR COM O MOSQUITO DA DENGUE
Rio - O Ministério Público Federal (MPF) entrou ontem com ação contra o deputado estadual e ex-prefeito de Cabo Frio Alair Corrêa (PMDB), por improbidade administrativa. Corrêa é acusado de aplicação irregular de recursos do plano de erradicação do Aedes aegypti, mosquito-vetor da dengue, quando governou a cidade. Ele foi prefeito de Cabo Frio de 1997 a 2004. Este ano, tentou voltar ao cargo, mas perdeu para Marquinhos Mendes (PSDB), atual prefeito, que foi reeleito.
De acordo com o MPF, os prejuízos causados aos cofres públicos pelas irregularidades foram de mais de R$ 566 mil, em valores atualizados. O dinheiro foi repassado à Prefeitura de Cabo Frio através de convênio com o Ministério da Saúde. Procurado ontem por O DIA para comentar o caso, Alair Corrêa não foi localizado. (O Dia Online – 13.12.2008)
- Picadura nele, aliás, este é mais um com extenso prontuário que se junta aos demais nobres “representantes” do povo que enchem de orgulho os fluminenses com a sua respeitabilíssima Assembléia Legislativa, vulgo ALERJ.
















A ÁRVORE DO ZÉ
Acredite. Zé Celso Martinez Correa, o diretor de teatro, contou em entrevista ao site da TV a cabo Sexy Hot que sua primeira transa foi com uma... árvore!
Segundo Zé Celso, a árvore tinha um buraquinho e aí ele... deixa pra lá. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 14.12.2008)
- Urge a necessidade de que um filólogo inclua o verbete florófilo no vernáculo pátrio, haja vista que, há alguns meses atrás, nosso querido Serguei em entrevista ao Programa do Jô disse que também é chegado a uma árvore jeitosa e que já pegou várias delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário