sexta-feira, dezembro 19, 2008




AMENIDADES

Marisa perguntou a Luis Inácio:
- Meu bem, o que é leptospirose?
E Lula respondeu na bucha:
- Companhêra, é uma doença que só ataca as elite, usuários de lépitópi. É transmitida pela urina do mauzi.















DANTAS E A ABL
Nessa ofensiva alucinada de Daniel Dantas, não sobrou uma instituição em pé: Supremo, Executivo, partidos políticos, grandes jornais, revistas e jornalistas e até a Academia Brasileira de Letras.
Na tentativa de assassinato de reputação da juíza Márcia Cunha, Dantas incumbiu Mauro Salles de conseguir algum lingüista que atestasse que o estilo da sentença não era da juíza. Não bastaria apenas ser lingüista. Teria que usar o selo da ABL.
Mauro procurou o lingüista Evanildo Bechara, velho professor aposentado, que deve gozar de uma aposentadoria de R$ 6 mil por mês, e ofereceu R$ 30 mil por um parecer. Apesar de necessitado, Bechara não aceitou. Achou humilhante colocar seu conhecimento a serviço de jogos empresariais nada claros.
Mauro Salles procurou então o imortal Antonio Olintho, que topou na hora a encomenda. Parece que saiu bem mais barato do que se pensava pagar para Bechara. (Blog do Luis Nassif - http://projetobr.com.br/web/blog/5 - 10.12.2008)
- Esta é a prática do injustiçado Dr. Daniel Dantas, vítima do “estado policial”!
- Agora, veja onde chega sua prepotência e arrogância, usando todas as formas de intimidar o Poder Judiciário da primeira instância, digo da primeira instância, porque seu preposto que tentou corromper o delegado federal disse que na segunda instância ele resolve tudo!


















TRE-AM ESTUDA AFASTAR JUÍZA PRESIDENTE DO PLEITO
A defesa do prefeito eleito Amazonino Mendes (PTB) pediu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o afastamento da juíza presidente do pleito, Maria Eunice Torres, que cassou seu registro de candidatura. A alegação é de que Eunice vem cerceando o direito de defesa do prefeito eleito e que não acolheu decisão da desembargadora Maria das Graças Figueiredo, que determinou a suspensão da cassação até que a defesa de Amazonino fosse analisada. (jornal A Crítica – 13.12.2008)
- Agora, virou moda na republiqueta, o juiz que condena os corruptos sofre ataques e eles querem escolher um que lhes agradem!









ENCENAÇÃO TEATRAL QUASE ACABA EM TRAGÉDIA NA ÁUSTRIA
Grã-Bretanha - A cena de uma peça de teatro em que um homem morre ao cortar a própria garganta quase se tornou real em um palco austríaco. O ator Daniel Hoevels foi aplaudido ao cair ensangüentado no palco por seu desempenho e pelos "efeitos especiais" tão realistas. O que o público não sabia é que Hoevels estava realmente ferido, informa nesta quinta o jornal britânico The Guardian. (O Dia Online – 11.12.2008)
- Este aí me lembra a história de um goleiro da seleção de Portugal que se aposentou, mas continuou com cacoete de goleiros, certa vez, uma criança caiu do décimo andar de um prédio ele correu e segurou a criança com as duas mãos e levou-a ao alto, sendo aplaudido entusiasticamente, ato contínuo, quicou o guri duas vezes no chão e chutou pra frente, a galera foi ao delírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário