sexta-feira, dezembro 12, 2008




AMENIDADES

Era sábado, dia do banho do padre Nelson.
A jovem irmã Taísa já havia preparado a água e as toalhas, exatamente do jeito que o velho padre gostava. Irmã Taísa foi também instruída para não olhar para o corpo nu do padre, e fazer apenas o que ele lhe pedisse. E rezasse…
Na manhã seguinte, a madre superiora perguntou à irmã Taísa se o banho de sábado havia transcorrido bem.
- Ah, madre - disse irmã Taísa - eu fui salva!
- Salva? Como assim? - perguntou a madre superiora.
- Bom, quando o padre Nelson estava todo ensaboado, pediu para enxaguá-lo.
Enquanto eu estava tirando o sabão, ele guiou minha mão para o meio das suas pernas, onde ele disse que Deus guarda as chaves do paraíso..
Então, ele disse que se aquela chave coubesse em minha fechadura, os portões do paraíso se abririam para mim e eu teria a salvação e a paz eterna.
Nisso, o padre Nelson colocou a chave do paraíso na minha fechadura e disse que a glória do senhor iria encher o meu coração de êxtase.
Assim, eu fui salva!
- Safado!!! - berrou, furiosa, a madre superiora
- Há mais de trinta anos ele me diz que aquilo é apito de chamar anjo…










ATENÇÃO!
Depois que mataram juizes e promotores, um ex-presidente da Assembléia Legislativa foi preso, como chefe de quadrilha do crime organizado, três desembargadores, incluindo o presidente do Tribunal de Justiça, um juiz e dois advogados foram presos por formação de quadrilha, só resta trocar o nome do brioso Estado do Espírito Santo por Ave Maria!














DA SÉRIE: NOTE E ANOTE
Gilmar e a partidarização


Por Alberto Porém jr.
Boa Tarde Nassif,
Frase de Gilmar Mendes: "Servidor público deve ser apartidário. A partidarização, em qualquer segmento do serviço público, em geral, é extremamente perigosa."(01/12/2008)
Ele fala assim e aqui em Mato Grosso ele está cotado para ser o candidato do PSDB em 2010 ( e tem muitas chances de levar!). Moro em um Estado da federação ou Mato Grosso é um país diferente?
Nosso governador Blairo disse em palanque e em alto e bom som que: “Gilmar Mendes vale por todos os deputados e senadores de Mato Grosso”. Isso é que é poder! e mais o cara é lobista e não sou eu quem digo é o nosso governador:...Blairo disse: “Ele (Mendes) tem uma força muito grande”. O que a frase insinua? O discurso do governador também revelou uma delicada relação entre a política e o ministro do STF Gilmar Mendes, ao colocá-lo no patamar de lobista.Fatos ocorridos em 10/09/2007.
(http://projetobr.com.br/web/blog/5 - 02.12.2008)
















LÍDERES RELIGIOSOS RECLAMAM DA FALTA DE APOIO DA POLÍCIA MILITAR AO TRADICIONAL CORTEJO DE IEMANJÁ
RIO - A procissão de Iemanjá des te ano está ameaçada. Líderes religiosos da Congregação Espírita Umbandista do Brasil (Ceub) protestaram, ontem, contra uma decisão do coronel Álvaro Rodrigues Garcia, comandante das unidades operacionais especiais da Polícia Militar. Ele negou, em um ofício de 27 de novembro, a liberação de batedores para acompanhar a carreata religiosa, em 29 de dezembro. Segundo os umbandistas, sem o apoio da PM é impossível fazer o evento.
- Nós enviamos uma reclamação ao secretario de segurança, José Mariano Beltrame, dizendo que sabemos que essa decisão de proibir os batedores não espelha a idéia de toda a polícia - reclama Jorge Mattoso, relações-públicas da Ceub. (jornal Extra – 03.12.2008)
- Esquenta não gente, na Grande Cosa Nostra é assim mesmo, a PM não pode acompanhar um ato religioso, mas, quando morre um traficante o féretro é acompanhando solenemente, até a sua última morada, como já cansamos de ver na telinha e ouvindo insultos dos “enlutados”.











DAY AFTER

Pelo que li nos jornais, nobres advogados criminalistas estão horrorizados com as penas excessivas impostas pelo honrado juiz De Sanctis ao Dr. Daniel Dantas e sua corriola.
Pelo que tenho percebido, a turma do andar de baixo está estarrecida, embasbacada, estupefata, pasmada, apalermada, boquiaberta não pela pena aplicada, mas pelo fato de pela primeira vez uns corruptos serem condenados, pelo menos, até o processo subir para instâncias superiores, onde, é bem provável, que sejam absolvidos com louvor e façam jus a uma indenização do Estado, por “danos morais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário