sábado, janeiro 24, 2009




AMENIDADES
Devido ao falecimento do avô aos 95 anos, o jovem foi fazer uma visita de pêsames à sua avó de 90 anos.
Quando chega, encontra a anciã chorosa e tenta confortá-la.
Um pouco depois, quando vê a avó mais calma ele pergunta:
- Diz-me vovó, como morreu o avô?
- Morreu ao… fazermos amor, confessa a avó.
Espantado, responde-lhe que as pessoas de 90 anos ou mais deveriam ser mais cautelosas ao fazer amor em razão da idade avançada. Ao que a avó responde:
- Ah, fazíamos todos os Domingos. Com calma e ao compasso das badaladas do sino da Igreja.
Era ‘ding’ para o colocar e ‘dong’ para o tirar… e se não fosse o filho da puta do vendedor de sorvete com o seu sininho… o seu avô ainda estaria vivo!






















DEPUTADOS PREPARAM OFENSIVA CONTRA INTERFERÊNCIA DO JUDICIÁRIO
BRASÍLIA - Parlamentares agastados com a intromissão do Judiciário em assuntos políticos, particularmente em 2008, preparam uma ofensiva contra os tribunais a ser desencadeada depois do recesso. O protagonismo do Judiciário levou o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, a classificar o STF como a "verdadeira terceira Câmara" ao lado da Câmara dos Deputados e do Senado, tal o número e a importância de questões que acabaram sendo definidas pelo tribunal. Mesmo reconhecendo a omissão do Congresso como o combustível que animou a interferência "legislativa" dos magistrados, parlamentares elaboram projetos para "enquadrar" o Judiciário.
Assim que iniciarem os trabalhos da Câmara, o deputado Flávio Dino (PCdoB-MA), por exemplo, vai apresentar uma proposta de emenda constitucional para fixar mandato para os ministros do Supremo, hoje vitalício (o ministro se aposenta compulsoriamente aos 70 anos). O deputado Geraldo Magela (PT-DF) elabora um projeto para obrigar a Justiça Eleitoral a julgar os processos envolvendo políticos no prazo máximo de oito meses. O deputado Ricardo Barros (PP-PR) espera que o novo presidente eleito da Câmara no próximo dia 1º crie um grupo de trabalho para tratar das questões do Judiciário que estão pendentes na Casa e propor uma solução. (Tribunal da Imprensa – 06.01.2009)
- Faz-me rir, um Congresso que não trabalha e, por isso, o Judiciário legisla, não tem compostura, ética e decoro, seu membros vivem metidos em maracutais, absolve seus pares notória e comprovadamente corruptos, tem lá condições de enquadrar algum outro Poder???
- Aliás, se estivessem interessados mesmo em fazer com que isto aqui virassem um país, deveriam se preocupar é com o seu mister, isto é, aprimorar estas leis penais frouxas e cheias de brechas que permitem, por exemplo, que um réu confesso de homicídio condenado em primeiro e segunda instâncias responda em liberdade e vai por aí afora.
























QUATRO DÉCADAS
No dia 1º de setembro, uma terça-feira, o “Jornal Nacional”, da Globo, vai completar 40 anos no ar. O “JN”, atualmente sob o comando de Fátima Bernardes e Willian Bonner, ainda é o principal telejornal da televisão brasileira. (coluna Bastidores na TV – Tribuna da Imprensa – 06.01.2009)
- É, mas anda cada vez pior, empastelado, quase nem tenho assistido, acho até que nem a Família Homer.
- Se chegou agora, saiba quem é a Família Homer
Clique aqui



OLHO VIVO
NA ONDA DO DESEMPREGO, GOLPISTAS DISPARAM E-MAIL COM FALSO CURRÍCULO

Vítimas da fraude instalam praga que deixa o computador vulnerável.
Golpe chamado de phishing scam visa roubo de dados dos internautas.
DETALHES
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário