segunda-feira, janeiro 19, 2009




AMENIDADES

Terminada a festa de casamento, o casal enfrenta uma longa viagem, até que finalmente chegam ao hotel onde iriam passar a lua de mel.
O noivo, que tinha feito questão de preservar sua noiva até aquele momento, está excitadíssimo.
Mas, assim que ela saiu do chuveiro, ele percebeu que havia alguma coisa errada.
- Que foi, minha querida, aconteceu alguma coisa?
- Sabe amoreco… preciso te confessar uma coisa…
- O que é? Ela baixou os olhos, constrangida:
- É que antes da gente se conhecer, eu… eu…
- Você o quê? Diga logo! - perguntou ele, impaciente.
- Eu fazia strip-tease em uma boate! O noivo ficou vermelho de raiva e esbravejou:
- Essa não! Eu jamais seria capaz de imaginar que você pudesse fazer uma coisa dessas!
Que descaramento, que falta de vergonha! Não posso acreditar!
Você, minha princesinha, dançando pelada diante de uma platéia!
Isso não pode ser verdade!
Olha, meu bem, sinceramente, eu preferiria mil vezes que você tivesse sido uma prostituta!
- É mesmo?
Então, nesse caso eu tenho uma boa notícia para te dar…
















MP PEDE QUEBRA DE SIGILO BANCÁRIO DO EX-MINISTRO ELISEU PADILHA
BRASÍLIA - Suspeito de chefiar um esquema de fraudes em licitações e desvio de dinheiro público na região metropolitana de Porto Alegre, o deputado federal e ex-ministro dos Transportes (1997-2001), Eliseu Padilha (PMDB-RS), pode ter o seu sigilo bancário quebrado. O pedido de quebra de sigilo foi entregue ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, que considerou relevantes os indícios do envolvimento do deputado com as irregularidades.
Padilha é secretário geral do PMDB gaúcho e um dos caciques nacionais do partido.O pedido é extensivo ao deputado José Otávio Germano (PP-RS), também suspeito de envolvimento no esquema, desmantelado em agosto pela Operação Solidária, da Polícia Federal. (Tribuna da Imprensa – 03.01.2009)
- Este aí tem história, o falecido senador ACM o chamava carinhosamente de Eliseu Quadrilha.





FRASE DA SEMANA
“Baba (papai), não quero morre aqui em Gaza. Por que você não me levou para o Brasil? Você não me ama mais?” (Aiham Housan, 9 anos, ao telefone – O Globo – 18.01.2009)











STJ COMPRA 18 CARROS DE LUXO POR R$ 2 MILHÕES
Em meio ao clima de arrocho nos gastos públicos, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) acaba de fechar contrato para comprar 18 novos sedans de luxo por R$ 2 milhões. A Corte alega que os veículos irão repor os carros com mais de cinco anos de uso na frota que atende os 33 ministros. Mas o tribunal já tem 37 carros modelo Ômega CD, comprados em 2005, por R$ 5,4 milhões - todos, portanto, com três anos. (O Globo – 03.01.2009)
- Se a Justiça da republiqueta se renovasse, proporcionalmente, a renovação de sua frota de veículos deixaria os países do primeiro mundo morrendo de inveja.










DINHEIRO DA CULTURA

Pela Lei Rouanet, uma empresa da desembolsa uma grana num projeto cultural e depois desconta do Imposto de Renda.
Mas uma grande companhia paulista voltou atrás e desistiu de uma verba de R$ 1 milhão para determinado projeto. É que, com a crise, preferiu pagar IR porque teria mais tempo e prazo para desembolso. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 03.01.2008)
- Aí tá certo, como boa e genuína empresa brasileira, trocou a Lei Rouanet pela Lei de Gerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário