sexta-feira, janeiro 23, 2009

PEROLA
“foi uma molecagem típica de menino latino de 13 anos, desafiado pelos colegas. A escola é alemã, rígida, exagerou no castigo”. (nobre mega-empresário Eike Batista, que a mídia ordinária adora cultuar, sobre a suspensão de seu pimpolho por ter feito xixi num escaninho, na sala de aula – O Globo – 12.01.2009)
- O distinto esqueceu de acrescentar: menino latino, subdesenvolvido, incivilizado, mal educado que vive numa republiqueta onde os pais acobertam todas as malfeitorias, desde o pequeno delito até aos mais graves, por isso, acham que podem tudo, porque, se é rico o paipai dá cobertura e, se pobre, o Estado e ONGs, pseudo defensoras de menores, acham que deve ficar impune, sem educação, virar marginal e bandido, porque é pobre.
Por exemplo:

- Este distinto aí é figurinha carimbada neste humilde blog, inclusive, da última vez que postei seu décimo roubo de carro previa que da próxima postagem seria sobre sua execução ou ele executando alguém para roubar um carro, felizmente não aconteceu. Ele será promovido... a TRAFICANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário